Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Da Magia à Sedução 2”: Sandra Bullock e Nicole Kidman negociam participação

    Atrizes que estrelaram o longa de 1998 estão negociando participação na continuação

    Filme conta a história das irmãs Owens, que vem de uma longa linhagem de bruxas
    Filme conta a história das irmãs Owens, que vem de uma longa linhagem de bruxas Divulgação

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    O filme “Da Magia à Sedução“, lançado em 1998, vai ganhar uma sequência. Após o anúncio da Warner Bros., foi revelado ainda que as atrizes protagonistas do longa original, Sandra Bullock e Nicole Kidman, negociam participação no segundo filme.

    As informações foram reveladas pela Variety. Akiva Goldsman, que escreveu o roteiro do primeiro filme, deve retornar para a continuação, assim como Denise Di Novi, produtora do longa lançado há 26 anos. Sandra Bullock e Nicole Kidman também devem produzir o novo filme.

    “Da Magia à Sedução” conta a história das irmãs Owens, Sally (Bullock) e Gillian (Kidman). Descendentes de uma linhagem de bruxas amaldiçoadas que perdem seus amores, as personagens vivem uma mistura de romance, fantasia e drama. O filme é adaptado do romance homônimo de Alice Hoffman, de 1995.

    Os burburinhos sobre o filme começaram após um anúncio feito à meia-noite de domingo (9) no TikTok – uma homenagem à cena “midnight margaritas” [margaritas à meia-noite] do longa original – informando que o clássico está disponível em seu formato digital no serviço de streaming Max.

    Só na manhã desta segunda-feira (10), a continuação foi confirmada. “Da Magia à Sedução” também está disponível no Google Play.