Dado Dolabella rebate Luan Pereira e nega violência; entenda
Ele disse que, na verdade, o sertanejo teria tropeçado e caído

O ator Dado Dolabella, 45, rebateu o cantor Luan Pereira, 22, após o artista acusá-lo de agressão neste sábado (23). O sertanejo afirmou que "levou um empurrão" do ator motivado por ciúmes da ex-namorada Wanessa Camargo, 42.
Dado publicou um vídeo nos stories do Instagram negando que tenha empurrado Luan Pereira. Ele disse que, na verdade, o sertanejo teria tropeçado e caído.
Ele começou falando que ele e Wanessa estavam juntos. "A gente, inclusive, tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava, depois da festa", disse.
Dado conta que chegou no final da festa para ir com Wanessa até o hotel onde ela estava hospedada. No momento no qual encontrou com Luan, ele estaria conversando com a artista, a influenciadora Nicole Bahls e um pessoal da produção do "Domingão com Huck", programa da TV Globo, o qual tem o quadro "Dança dos Famosos".
"De repente, do nada, entrou um cara na minha frente, que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, e desceu a Wanessa assim, no chão, como se fosse dar um beijo nela", disse Dado.
Antes, Dado e Wanessa negaram a volta do romance — agora, o ator chamou a artista de "namorada". "Eu achei que ele fosse dar um beijo nela. Quando vi o cara indo para cima dela, na mesma hora, eu puxei [ele] para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu. E a Wanessa veio falando: 'Calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor e trabalha comigo no 'Dança dos Famosos''", disse.
Segundo Dado, ele pensou que fosse um desconhecido. "Eu estava achando que era alguém que estava chegando para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali, pessoalmente, tanto para Wanessa quanto para ele".
O ator ainda disse ter sido um grande mal-entendido entre os três. "Espero que isso morra aqui. Não foi agressão, não teve violência, nem nada disso. Desejo todo sucesso do mundo para a Wanessa, para o Luan e muita paz".
Entenda o caso
Informações que circularam nas redes sociais disseram que Dado teria agredido Wanessa após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira, 22, em uma confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos".
Em publicação em seu perfil, Wanessa esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.
"Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito", concluiu.
Dado Dolabella, por sua vez, postou o vídeo neste sábado (23) após o cantor Luan Pereira se pronunciar sobre a confusão envolvendo Wanessa Camargo. O sertanejo afirmou que "levou um empurrão" do ator motivado por ciúmes da ex-namorada.
“Todo mundo se diverte com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais, inclusive, eu estava acompanhado. [...] É um costume do elenco dançar entre os bastidores e fazer os passos que aprendeu e tudo mais. Sempre paz. Aí fui lá, peguei e dancei com ela [Wanessa]”, iniciou Luan Pereira, relatando o que ocorreu durante confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", da TV Globo.
O cantor acrescentou que não sabia quem era Dado Dolabella e que não havia percebido que ele estava no evento. “Nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, não sabia que estava [na confraternização], nem tinha visto ele no rolê [sic]”, disse.
“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, contou.
Na sequência, Luan Pereira afirmou que sua assessora explicou o que havia acontecido e relembrou o histórico de agressões do ex-namorado de Wanessa.
“Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, explicou.