Daniel Alvim homenageia Helena Ranaldi em aniversário: "Foi sorte no amor"

Ator fez texto refletindo sobre as características da amada, que completou 60 anos

Giovana Christ, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O ator Daniel Alvim, 52, fez uma homenagem nas redes sociais neste domingo (24) para a esposa, a atriz Helena Ranaldi, que está completando 60 anos.

"Te admiro e admiro a maneira como você conduz a vida: leve e paradoxalmente intensa. Profunda. Filha, mãe, atenta a tudo e a todos. Mulher forte, atriz, superprodutora, superprotetora, superdelicada. Supermulher, que cuida. Você é linda em tudo. Linda. Aprendo todos os dias tendo você ao meu lado. Foi sorte no amor! Vai com tudo para o seu próximo ano", escreveu.

Daniel também refletiu sobre a origem do nome da amada. De acordo com ele, Helena significa “a reluzente”, “a resplandecente” ou “a que brilha como o sol”.

"É um nome feminino de origem grega, derivado da palavra hélê, que quer dizer 'raio de sol' ou 'tocha'", refletiu.

Helena e Daniel estão juntos desde 2015.

Ele foi casado com a atriz Mel Lisboa entre 2004 e 2008 e já teve relacionamentos com as atrizes Paula Burlamaqui e Débora Falabella.

Já Helena foi casada com o diretor de televisão Ricardo Waddington, com quem teve um filho. Antes de se casar com Daniel, viveu romances com o músico Max Sette e os atores Marcelo Novaes e Allan Souza Lima.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por DanielAlvim (@danielalvim)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais