Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Deadpool & Wolverine”: Hugh Jackman aceitou papel sem consultar empresário

    Ator ficou com tão empolgado com o convite de Ryan Reynolds que aceitou na hora

    Hugh Jackman em "Deadpool & Wolverine"
    Hugh Jackman em "Deadpool & Wolverine" Reprodução/YouTube

    Bang Showbiz

    Hugh Jackman está prestes a reprisar seu papel como o super-herói dos “X-Men”, que foi morto em “Logan”, de 2017.

    O icônico astro, de 55 anos, que irá contracenar com Ryan Reynolds em um dos crossovers mais aguardados pelos fãs, relembrou que aceitou o papel antes mesmo de consultar seu agente.

    Em entrevista ao Fandango, o galã explicou que estava dirigindo quando Ryan, de 47 anos, ligou para fazer a proposta. “Eu liguei de volta para o Ryan. E eu simplesmente disse: ‘Vamos fazer isso’’’, contou.

    “Tipo, eu não tinha ligado para o meu agente, ninguém. Depois, tive que telefonar para ele e dizer: ‘Ah, a propósito, eu acabei de me comprometer com um filme'”, brincou.

    Jackman descreveu a decisão como um sentimento “profundo em sua intuição”, mesmo tendo esperado genuinamente nunca mais interpretar Wolverine após seu último filme, há sete anos.

    “Eu estava a caminho, estava apenas dirigindo, e literalmente, como um raio, veio essa certeza profunda na minha intuição de que eu queria fazer este filme com o Ryan”, afirmou.

    “Para Deadpool e Wolverine voltarem juntos. Eu juro para você, quando eu disse que tinha acabado, eu realmente pensei que tinha acabado’’, disse ele.

    “Mas no fundo da minha mente, desde que vi Deadpool 1, eu pensava: ‘Esses dois personagens juntos’. Eu sabia que os fãs queriam isso desde que coloquei as garras, as pessoas falavam sobre esses dois. Então, a possibilidade sempre esteve no ar”, destacou.

    O chefe da Marvel, Kevin Feige, não estava tão entusiasmado com a ideia e até aconselhou Hugh a ficar longe do personagem após sua despedida.

    “Eu disse, ‘Deixe-me te dar um conselho, Hugh. Não volte.’ Você teve o melhor final da história com ‘Logan’. Isso não é algo que devemos desfazer'”, revelou Kevin à revista Empire.

    Diretor revela detalhes de “Deadpool & Wolverine”

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original