Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Diferentes lados de Wolverine que não vimos antes”, diz ator sobre “Deadpool 3”

    Hugh Jackman revelou que se emocionou ao usar traje amarelo que faz referência aos quadrinhos da Marvel Comics

    Cena do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"
    Cena do novo trailer de "Deadpool & Wolverine" Reprodução/YouTube/Marvel Brasil

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Prestes a retornar como Wolverine, personagem que interpretou por mais de 15 anos, Hugh Jackman, 55, falou sobre sua participação em “Deadpool & Wolverine”, que chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho, em entrevista à revista Empire.

    Uma das principais novidades é o traje amarelo, símbolo do personagem nos quadrinhos, mas que nunca havia aparecido nos filmes.

    “A partir do momento em que coloquei [o traje] aqui, pensei, ‘Como nunca fizemos isso?’ Parecia tão certo, parecia tão certo. Eu estava tipo, ‘É ele.’ Existem diferentes lados de Wolverine que não vimos antes nos filmes. Foi emocionante para mim”, afirmou.

    A primeira vez que o ator australiano interpretou Wolverine foi no ano 2000, em “X-Men – O Filme”. De lá para cá, foram 10 filmes. Jackman foi o único ator a dar vida ao personagem da Marvel Comics nas telonas.

    Wolverine morreu no filme “Logan” (2017), mas Jackman e Ryan Reynolds, que dá vida ao Deadpool, explicaram que os acontecimentos do novo filme antecedem a trama do longa de James Mangold.

    Em “Deadpool & Wolverine”, os dois anti-heróis se cruzam e formam uma equipe para enfrentar um inimigo em comum.

    Assista ao trailer

    Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira