Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Demi Moore fala sobre nu frontal em novo filme: “Muito vulnerável”

    Estrela de "Ghost" apareceu em cena de nudez completa no filme "The Substance", que estreou no Festival de Cannes

    Demi Moore teve sua primeira estreia em Cannes com "The Substance"
    Demi Moore teve sua primeira estreia em Cannes com "The Substance" Mustafa Yalcin/Anadolu via Getty Images

    Lisa Respers Franceda CNN

    A atriz Demi Moore está desfrutando da aclamação crítica de sua atuação no filme “The Substance,” enquanto também fala abertamente sobre os bastidores da gravação.

    Durante entrevista coletiva no Festival de Cinema de Cannes, a estrela de 61 anos falou sobre interpretar uma atriz envelhecida que toma uma substância para se tornar uma “versão mais jovem e melhor de si mesma”, que é interpretada no filme por Margaret Qualley, de 29 anos.

    A comédia de terror inclui cenas de nudez completa de Demi Moore. Ela contou como eles trabalharam nisso e foi acompanhada na coletiva pelo colega de cena Dennis Quaid e pela diretora do filme Coralie Fargeat.

    “Desde o início, ficou realmente claro o nível de vulnerabilidade e crueza que era realmente necessário para contar a história”, disse Demi.

    “Foi uma experiência muito vulnerável e exigiu muita sensibilidade e muitas conversas sobre o que estávamos tentando realizar.”

    Em Qualley, que não estava presente na coletiva, Demi disse ter encontrado “alguém que foi uma grande parceira”, com quem se sentiu muito segura, e disse que a dupla compartilhou “muita leveza nesses momentos de quão absurdas eram certas situações” quando se tratava das cenas de nudez.

    Ela também foi questionada sobre sentir-se “cancelada” em Hollywood por causa de sua idade.

    “Não sei se compartilho essa perspectiva de me sentir cancelada”, afirmou. “Minha percepção particular é que, independentemente do que está acontecendo fora de você, a questão real é como você está se relacionando com o problema.”

    “Não me considero na situação de vítima”, acrescentou a atriz.

    Já Dennis Quaid observou que antigamente as atrizes eram “descartadas” após os 40 anos, mas que esse não é mais o caso.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original