Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dia das Mães: veja famosas que são mães e talvez você não saiba

    Algumas celebridades preferem a discrição em relação aos filhos; confira a lista

    Famosas que são mães e talvez você não saiba
    Famosas que são mães e talvez você não saiba Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    O universo da maternidade tem ganhado espaço nas redes sociais, e muitas mães seguem aderindo à tendência de compartilhar suas experiências. Geralmente abraçando a maternidade real” e sem filtros, elas abordam os desafios do dia a dia, conciliando a criação dos filhos, trabalho e familiares.

    Apesar disso, há muitas mães que optam pela discrição e evitam expor detalhes de suas vidas e familiares. Aproveitando o embalo do Dia das Mães, selecionamos 7 famosas que são mães e talvez você nem tenha percebido. Dá só uma olhada na nossa lista!

    • Sophie Charlotte

    A atriz Sophie Charlotte e o ator Daniel de Oliveira, recentemente separados, após 8 anos de casamento, são pais de, Otto, 8. A família é discreta quanto a exposição do menino, que faz raras aparições nas redes sociais dos pais.

    • Julia Roberts

    A atriz de 56 anos, que é casada desde 2002 com o diretor de fotografia Daniel Moder, 50, é mãe dos gêmeos Hazel e Phinnaeus, 19, e de Henry, 17. Nas redes sociais, poucas são as vezes que os pais compartilham registros da família.

    Julia Roberts ao lado do marido e dos três filhos / Reprodução/Instagram
    • Alessandra Negrini

    Discreta, Alessandra Negrini costuma compartilhar poucos cliques de sua família e, por conta disso, acaba levantando dúvidas a respeito de seus filhos.

    A atriz é mãe de Antônio, 26 e Bettina, 19. O primeiro é fruto do casamento com o ator Murilo Benício, e a caçula é fruto do relacionamento com o cantor pernambucano Otto.

    Alessandra Negrini com a sua filha Bettina / Reprodução/Instagram

    • Camila Pitanga

    A atriz é mãe de uma menina chamada Antônia, fruto de seu relacionamento com o também ator Cláudio Amaral Peixoto. Pitanga costuma manter sua vida pessoal reservada, focando mais em sua carreira artística.

    / Reprodução/Instagram
    • Natalie Portman

    Natalie Portman, que se divorciou oficialmente de Benjamin Mllepied, com quem estava casada havia 11 anos, é mãe de dois filhos, sendo eles Aleph, 12, e Amalia, 7.

    O casal havia se conhecido em 2010, durante as gravações de “Cisne Negro”. Dois anos depois, os artistas oficializaram a união. Nas redes sociais, raramente compartilham fotos dos filhos.

    Natalie Portman e seus dois filhos / Reprodução/Instagram

     

    • Pink

    A cantora Pink, 44, é mãe e já admitiu que nunca teve o sonho de viver a maternidade. Em entrevista ao programa Today, em 2021, ela contou que, ainda que adore a experiência, ter filhos nunca esteve na sua lista de prioridades. Atualmente, a cantora é mãe de Willow, 11, e Jameson, 6.

    Ambos são fruto do relacionamento dela com o ex-piloto de motocross Carey Hart.

    Pink ao lado dos seus dois filhos / Reprodução/Instagram
    • Gal Gadot

    Gal Galdot, intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, pegou os fãs de surpresa ao anunciar, em março deste ano, o nascimento de sua quarta filha, Ori, fruto do relacionamento com Jaron Varsano. A atriz não chegou a divulgar a gravidez na mídia.

    A atriz também é mãe de Jaron Varsano Alma, 12, Maya, 6 e Daniella, 2. Atualmente, vive um relacionamento com Jaron Varsan.