Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dia dos Namorados: 10 filmes românticos para ver com o seu amor

    "Imagine Eu e Você" e "Como Se Fosse A Primeira Vez" são algumas das opções

    Veja filmes românticos para assistir no dia dos namorados
    Veja filmes românticos para assistir no dia dos namorados Divulgação/IMDB/Reprodução/YouTube

    Caroline Ferreirada CNN

    Como de costume, o Dia dos Namorados é o momento perfeito para declarar todo o seu amor para a pessoa amada. A data, anualmente celebrada em 12 de junho, também possibilita uma programação recheada de momentos especiais. Entre eles, assistir filmes de romance — com frases clichês e atemporais.

    Daqueles com drama e momentos de tensão às comédias que garantem boas gargalhadas, a CNN lista abaixo 10 produções que merecem a sua atenção para comemorar a data.

     

    “10 Coisas Que Eu Odeio Em você” (1999) – Disney+

    O filme, que completou 25 anos em março, é um clássico romance para aqueles que amam toda a vibe dos anos 2000.

    Na trama, Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de namorar, mas seu pai só permite que isso aconteça com uma condição — depois que sua irmã mais velha, Katharina (Julia Stiles), estiver namorando.

    “Como Se Fosse A Primeira Vez” (2004) – Max

    Na comédia, Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário que vive no Havaí, conhecido por flertar com diversas turistas. Lucy Whitmore (Drew Barrymore) é o seu mais novo alvo. No entanto, por ter problemas de memória, ela esquece rapidamente de coisas que acontece. Assim, ele é obrigado a conquistá-la todos os dias.

    “Jogo de Amor em Las Vegas” (2008) – Netflix

    Depois de uma noite de bebedeira em Las Vegas que termina em casamento, os personagens, vividos por Cameron Diaz e Ashton Kutcher, decidem se divorciar. No entanto, um grande prêmio em dinheiro muda tudo.

    “O Sol Também É Uma Estrela” (2019) – Prime Video

    O romance musical acompanha história da jovem Natasha (Yara Shahidi) e sua família que têm menos de 24 horas antes de serem deportados de Nova York para a Jamaica. Diante de diversas complicações que surgem pelo caminho, ela conhece e se apaixona por Daniel (Charles Melton), filho de imigrantes coreanos, que a salva de ser atropelada.

    “Cartas para Julieta” (2010) – Telecine

    No filme, Sophie (Amanda Seyfried) e Victor (Gael García Bernal) viajam para Verona, na Itália, palco da história de Romeu e Julieta, para uma pré lua de mel. Durante a viagem, ela encontra uma antiga carta de uma Julieta à procura de seu Romeu e decide ajudá-la.

    “Querido John” (2010) – Amazon

    John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária em férias, por quem se apaixona. Os dois dão início ao romance, mas logo John precisa retornar ao trabalho no serviço militar, onde ficará durante 1 ano. Neste período, eles trocam cartas onde contam tudo o que acontece a cada novo dia.

    “Imagine Eu e Você” (2005) – Prime Video

    No dia do casamento de Heck (Matthew Goode), sua noiva, Rachel (Piper Perabo), começa uma amizade com a florista Luce (Lena Headey). Passando cada vez mais tempo juntas, elas se apaixonam.

    “Elisa y Marcela” (2019) – Netflix

    Ambientada na Espanha, em 1901, o filme traz a história em preto e branco em que Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama, Marcela Gracia Ibeas. A produção é baseada em uma história real.

    “Com amor, Simon” (2018) – Netflix

    Enquanto lida com o desafio de esconder sua sexualidade, o jovem Simon Spier (Nick Robinson) busca descobrir quem é o seu pretendente online e misterioso.

     

    “Me Chame Pelo Meu Nome” (2017) – Amazon Prime

    Elio, personagem de Timothée Chalamet, único filho da família americana com ascendência italiana e francesa, está passando o verão na casa dos pais na Itália, mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu próprio pai, chega.