Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diogo Nogueira lança fotonovela com Paolla Oliveira: “Amor à moda antiga”

    Projeto foi escrito por Paula Gicovate e tem narração de Alexandre Nero

    Diogo Nogueira compartilha fotonovela com Paolla Oliveira
    Diogo Nogueira compartilha fotonovela com Paolla Oliveira Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    O cantor Diogo Nogueira celebrou o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), em grande estilo. O cantor compartilhou nas redes sociais uma fotonovela intitulada “Uma História de Amor à Moda Antiga” com a amada Paolla Oliveira, para homenagear o amor dos dois e sua “atriz favorita”.

    “O amor sempre foi importante na minha vida, desde pequeno, cresci vendo amor por todos os lados e, não à toa, ele sempre fez parte do meu repertório e, agora, está dominando meu coração”, escreveu Diogo Nogueira em seu perfil no Instagram. “De tão inspirado, surgiu essa ideia de fazer uma fotonovela para homenagear esse dia e a minha atriz preferida!”, apontou.

    Uma fotonovela é uma forma de se contar histórias em vídeo, mas utilizando fotografias em formato de quadrinhos. A linguagem foi muito popular entre os anos 1950 e 1970.

    O projeto de Diogo Nogueira traz imagens do cantor na infância, cercado por familiares e em momentos especiais, além de situações iniciais do relacionamento com Paolla. A fotonovela foi escrita por Paula Gicovate e tem narração de Alexandre Nero.

    “Eu sou um cara que tenho esse cuidado de ter um relacionamento e amor à moda antiga, que é estar presente, cuidar de minha amada, dar presentes e ser real. Quis, com esse projeto, junto com a Paolla, abrir um pouco da nossa história de amor, mostrando que é possível, sim, amarmos à moda antiga hoje em dia”, disse Diogo Nogueira, em comunicado à imprensa.

    Segundo o artista, a produção terá quatro capítulos, que ainda serão divulgados. Assista abaixo ao primeiro episódio da fotonovela “Uma História de Amor À Moda Antiga”.