Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Divertida Mente 2”, “Moana 2” e mais: veja os próximos lançamentos da Disney

    Estúdio anunciou diversas produções para os próximos anos, entre elas sequências e remakes de sucessos

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A Disney começou o ano com “Wish: O Poder dos Desejos” estreando nos cinemas e se prepara para mais dois grandes lançamentos de animação e um live-action ainda em 2024. A sequência do sucesso “Divertida Mente” chega à telonas este mês e, no fim do ano, “Moana 2” e “Mufasa: O Rei Leão” estarão em exibição.

    O estúdio já tem alguns títulos confirmados para 2025 e diversas adaptações ou sequências previstas para os anos seguintes. Confira abaixo os próximos lançamentos da Disney.

    • Divertida Mente 2 – 20 de junho nos cinemas

    Um dos principais lançamentos de 2024, a sequência de um dos maiores sucessos da Pixar/Disney chega aos cinemas brasileiros na próxima semana.

    O segundo filme começa com um salto temporal e Riley agora é uma adolescente. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade.

    • Moana 2 – 28 de novembro nos cinemas

    A história de Moana ganha um novo capítulo. Agora, a princesa contará com a companhia de Maui e de uma nova tripulação de marinheiros improváveis para viajar até os mares distantes da Oceania, em um perigoso desafio, após receber um “telefonema” de seus ancestrais.

    Assim como no longa de 2017, Auli’i Cravalho Dwayne Johnson voltam a empresar suas vozes para os protagonistas.

    • Mufasa: O Rei Leão -19 de dezembro nos cinemas

    O novo live-action da Disney será sobre Mufasa, de “O Rei Leão”, o pai do Simba. A história do rei da Selva, que era um filhote órfão, será contada por meio de flashbacks.

    • A Branca de Neve (live-action) – 2025

    Inicialmente previsto para chegar aos cinemas este ano, o filme acabou ficando para 2025. A produção estrelada por Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor” e “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“) será baseada no clássico conto de fadas do irmãos Grimm, assim como a animação lançada em 1938.

    Live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões” / Divulgação/Disney
    • Zootopia 2 – 2025

    No início deste ano, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou que a sequência de “Zootopia” (2016) chega aos cinemas em novembro de 2025. O enredo da trama ainda não foi divulgado.

    • Lilo & Stich (live-action) – 2025

    Previsto para 2025, mas ainda sem data de estreia confirmada, o live-action de “Lilo & Stich” já começou a ser gravado. Trata-se de um remake do filme de animação de 2002. Maia Kealoha e Sydney Agudong irão protagonizar a trama.

    Imagens de bastidores do live-action de “Lilo & Stitch” / Reprodução/X
    • Toy Story 5 – 2026

    Um quinto filme da famosa franquia de brinquedos chegará aos cinemas em 2026. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

    • Moana (live-action) – 2026

    Depois de dois filmes, Moana também ganhará um produção live-action. A trama será estrelada por Dwayne Johnson, que também dubla o personagem Maui na versão animada, e deve estrear em julho de 2026.

    • Frozen 3 e 4 – sem previsão

    Sem muitos detalhes, mais dois filmes das princesas Anna e Elsa foram confirmados por executivos do estúdio.

    Frozen / Divulgação/Disney
    • Cruella 2 – sem previsão

    No início deste ano, a vencedora do Oscar Emma Stone (“La La Land” e “Pobres Criaturas”) confirmou que retornará como Cruella para um sequência do filme lançando em 2021.

    Emma Stone Cruella / Divulgação/Disney
    • Aladdin 2 – sem previsão

    Um ano depois do lançamento do remake live-action de “Aladdin”, a Disney anunciou uma sequência. Apesar disso, novidades sobre a produção não foram mais divulgadas.

    • Hércules (live-action) – sem previsão

    Uma adaptação da animação “Hércules” (1997) foi anunciada em 2020. Os irmãos Russo (“Vingadores: Ultimato”) são os responsáveis pela produção, que inicialmente contaria com a direção de Guy Ritchie (“Aladdin” e “Sherlock Holmes”). No entanto, há boatos que o cineasta inglês deixou a produções. Poucas novidades sobre o título foram divulgadas nos últimos meses.

    • Bambi (live-action) – sem previsão

    Na mesma leva, uma versão live-action de “Bambi” foi anunciada pelo estúdio de 2020, mas não se sabe mais informações sobre a produção.

    • Aristogatas (live-action) – sem previsão

    Assim como os demais títulos, a produção ainda está em fase inicial e não se sabe detalhes sobre a trama.