Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Divertida Mente 2”: Tatá Werneck e Eli Ferreira dublam Ansiedade e Tédio

    Sequência da clássica animação de 2015 chega às telonas no próximo dia 20 de junho

    Tatá Werneck e Eli Ferreira dublam emoções em "Divertida Mente 2"
    Tatá Werneck e Eli Ferreira dublam emoções em "Divertida Mente 2" Divulgação/Disney

    Caroline Ferreirada CNN

    Tatá Werneck, 40, e Eli Ferreira, 33, serão as dubladoras oficiais das novas emoções Ansiedade e Tédio em “Divertida Mente 2”. A sequência da clássica animação de 2015 estreia nas telonas brasileiras no próximo dia 20 de junho.

    Em comunicado enviado à imprensa, Tatá afirmou ser fã do filme. “Quando soube que teria uma nova personagem, a Ansiedade, torci muito para ser chamada para o teste e deu certo! Tenho certeza que o filme vai fazer todas as gerações se divertirem e se emocionarem, e vai acolher nossos divertidamentes”, brincou.

     

    Enquanto isso, Eli, no ar em “Renascer”, no papel da professora Lu, garantiu que estar na produção é uma alegria misturada com frio na barriga.

    “Eu adorei ajudar na continuidade desse filme tão bonito, divertido e necessário! ‘Divertida Mente’ fala com todas as idades e isso é o que mais me encanta. A ‘Tédio’ é o que o próprio nome já diz, com uma boa dose mau humor. Nessa mistura de emoções, sei que as pessoas vão rir e se emocionar com a personagem”, afirmou.

    Gaby Milani e Fernando Mendonça também se juntam ao time como Inveja e Vergonha, respectivamente.

    Vale dizer que o elenco da voz das emoções primárias permanece o mesmo, sendo Mia Melo (Alegria), Otaviano Costa (Medo), Dani Calabresa (Nojinho), Leo Jaime (Raiva) e Katiuscia Conoro (Tristeza)

    Assista ao trailer de “Divertida Mente 2”

    O que esperar de “Divertida Mente 2”

    Para a alegria dos fãs, o longa retorna à mente de Riley, que agora já é uma adolescente, exatamente no momento em que o centro de controle passa por uma demolição, dando lugar a uma série de novas emoções.

    Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que já comandam a operação há muito tempo, não sabem como reagir com a chegada da Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja.

    “Divertida Mente 2”: tudo o que se sabe sobre a animação que estreia em junho