Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dom Reality: veja quem ganhou a 2ª edição da competição gospel

    Seis participantes disputaram a final que aconteceu nesta quinta-feira (22)

    Final da segunda temporada do "Dom Reality" aconteceu nesta quinta (22)
    Final da segunda temporada do "Dom Reality" aconteceu nesta quinta (22) Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta quinta-feira (22), o Dom Reality escolheu o vencedor da segunda temporada do programa de competição musical entre artistas do universo gospel. Seis participantes chegaram à final, entre eles, Aymeê, uma artista paraense que viralizou após dar um alerta para a exploração sexual infantil, na Ilha de Marajó.

    Na semifinal do reality, a cantora trouxe a canção autoral “Evangelho de Fariseus” e citou entre os versos: “A Amazônia queima / Uma criança morre / Os animais se vão / Superaquecidos pelo ego dos irmãos”.

    Aos jurados, a participante ainda realizou um alerta para a situação na região: “Marajó é muito turístico, e as famílias lá são muito carentes. As criancinhas de 6 e 7 anos saem numa canoa e se prostituem no barco por R$ 5”.

    Com transmissão ao vivo pelo YouTube, foi revelado que Nivea Izabella foi a campeã da edição. “Sua dedicação, talento e carisma o tornaram um verdadeiro exemplo para todos nós. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucesso e realizações”, publicou o programa juntamente com o anúncio da vencedora.

    Ela ganhou um contrato artístico de 5 anos com o selo Dom, que é distribuído pela Universal Music, a produção de 3 músicas assinadas por Junior Papalia, um contrato de gestão de carreira artística com Paulo Alberto e uma bolsa de estudos 100% de um curso da EAD Unicesumar, de sua escolha.

    O Dom Reality é o primeiro reality show de música gospel do Brasil, cujo objetivo é revelar os talentos musicais sob o júri de grandes nomes como Thalles Roberto, Aline Barros, Gabi Sampaio, e Ana Paula Valadão.