Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Domingão do Coração”: Faustão recebe apoio de amigos após transplante

    Procedimento cirúrgico aconteceu na tarde deste domingo (27), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Amigos enviaram mensagens, pelas redes sociais, para o apresentador Fausto Silva, que passou por uma cirurgia de transplante de coração, neste domingo (27), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

    Eles celebraram o procedimento, que foi bem sucedido, segundo o hospital.

    Apoio de fãs e amigos

    O presidente Lula usou seu perfil oficial no Twitter para desejar melhoras ao apresentador.

    “Que alegria e que emoção saber que nosso querido amigo Faustão já está com seu coração novo”, escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro em uma publicação no Instagram, onde compartilhou uma sequência de fotos ao lado do amigo.

    Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, também mostrou toda sua felicidade. “Fausto, que esse coração seja tão generoso quanto aquele que nasceu com você”, disse ela.

    O jornalista Reinaldo Gottino também usou o seu perfil no Instagram para comemorar o novo órgão. “Domingão do coração”, escreveu ele.

    Já a jornalista Rosana Hermann foi até o X, ex-Twitter, para demonstrar todo o seu apoio ao apresentador.

    “Muito feliz em saber que a cirurgia deu certo, querido Fausto […] Muita saúde sempre!”, escreveu a atriz Juliana Paiva.

    Juliana Paiva celebrou o sucesso da cirurgia do apresentador / Reprodução/Juliana Paiva/Instagram

    A jornalista Anne Lottermann, que dividia o palco do “Faustão na Band” com o apresentador e João Guilherme Silva, filho de Faustão, compartilhou um emoji de coração no Instagram para celebrar a cirurgia.

    A jornalista Anne Lotermann compartilhou um emoji de coração para celebrar o transplante / Reprodução/Anne Lottermann/Instagram

    A atriz Elaine Mickely, esposa do apresentador Cesar Filho, aproveitou o momento para reforçar o quanto orou por Faustão e sua família. “Deus não nos abandona nunca. Somente Ele faz o impossível em nossas vidas”, disse.