"Dona de Mim": Filipa descobre que estava sendo dopada

"Desgraçado", diz a atriz ao fazer Jaques consumir o remédio

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

Filipa (Cláudia Abreu) vai ter a certeza de que está sendo dopada por Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim". Com a ajuda de Danilo (Felipe Simas), ela coloca escondido na comida no capítulo desta terça-feira (18) o remédio que o vilão dava a ela.

A primeira tentativa de colocar em prática a ideia de Leo (Clara Moneke) não dá certo: a atriz leva uma sopa com os remédios dentro, mas Jaques dirá que é alérgico, levando-a para almoçar na padaria da família de Danilo. Lá, ela pede auxílio do ex-motorista.

"Só preciso que você amasse esses comprimidos, que são os que o Jaques me dava, e coloque na comida dele. Assim vou ter certeza do que ele estava fazendo", diz Filipa. Nem será necessário muito tempo para comprovar a teoria: Jaques vai ficar com sono e dormir.

Ela o levará para a fábrica, deixando-o dormindo na sala dele. "Era o remédio que o Jaques estava me fazendo tomar! Por isso eu dormia o tempo todo! Desgraçado!", diz, furiosa.

Veja o resumo do capítulo desta terça-feira (18) de "Dona de Mim":

Jaques recusa a sopa de Filipa. Lucas é ríspido com Marlon, e diz que Jeff não quer saber dele. Alan sonda Bárbara sobre o estado de Marlon. Filipa pede ajuda a Danilo para colocar seu plano contra Jaques em prática. Jussara conversa com Alan sobre Marlon, e pede segredo ao namorado. Jaques dorme após comer a comida com os remédios, e Filipa avisa a Leo. Filipa questiona Danilo sobre a morte de Abel. Jaques desperta ao lado de Filipa.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais