#CNNPop

"Dona de Mim": Ryan é liberado de "dívida" com traficantes

O ex-presidário vibra ao saber que não precisará mais prestar "favores" ao movimento

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Ryan comemora com Lucas o fim de dívida com traficantes em "Dona de Mim"  • Estevam Avellar/Globo
Compartilhar matéria

Ryan (L7nnon) saiu da cadeia já há um bom tempo em "Dona de Mim", mas ainda estava "preso" aos traficantes da Barreira, que lhe cobravam favores em troca do perdão da dívida que o irmão, Lucas (Pedro Henrique Ferreira) tinha com eles. No capítulo deste sábado (15), o ex-presidiário finalmente será liberado do movimento.

Depois de ser obrigado a esconder armas no salão de beleza em que trabalhava enquanto cumpria o semiaberto e a participar da operação na comunidade encarando Marlon (Humberto Morais), ele confessa para Kami (Giovanna Lancellotti) seu envolvimento com o bando de Vespa (Victor Andrade) e Durval (Daniel Gregório).

Com a consciência pesada, o ex-presidiário procura o advogado Yuri (Jean Paulo Campos), que o ajudou a sair de trás das grades, e recebe o conselho de seguir a vida fora do crime.

Miro (ator não divulgado), novo chefe do movimento, libera Ryan de prestar serviços ao tráfico. Radiante, ele corre para contar a notícia a Lucas no galpão de kickboxing e se sente pronto para pedir Kami em casamento.

Veja o resumo do capítulo deste sábado (15)  de "Dona de Mim":

Filipa questiona o interesse de Jaques em sua medicação. Yuri aconselha Ryan a seguir sua vida fora do crime. No hospital, Marlon tem um pesadelo com Jeff. Ryan é liberado por Miro, novo chefe do movimento. Ryan comemora sua liberdade com Lucas. Marlon e Leo se apoiam. Ryan pede Kami em casamento. Marlon passa mal no trabalho, e Rangel o manda ficar em casa. Filipa conversa com Sofia. Danilo tenta se aproximar de Nina. Tânia invade seu antigo apartamento. Filipa questiona Danilo sobre Jaques.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais