Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Drew Barrymore revela ter sido enganada em aplicativo de namoro

    A atriz acreditou que estava conversando com um jogador de futebol americano dos Los Angeles Rams

    Drew Barrymore revela golpe em aplicativo de namoro
    Drew Barrymore revela golpe em aplicativo de namoro Reprodução/Drew Barrymore/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Aos 48 anos, a atriz e apresentadora Drew Barrymore foi vítima de um golpe em um aplicativo de relacionamento.

    Na última sexta-feira (26), durante seu programa “The Drew Barrymore Show”, ela revelou ter sido enganada por um homem que a convenceu de que era um jogador profissional de futebol americano.

    “Esse cara no meu aplicativo disse que era o quarterback do Los Angeles Rams, então escrevi para ele”, contou Drew.

    Ao engatar a conversa, falando sobre a modalidade esportiva com o suposto atleta, além de dizer que adorava futebol americano, a atriz compartilhou suas mudanças de estado e sobre ter dois times de coração. “Aí disse ‘é um prazer conhecê-lo, meu nome é Drew”, relembrou.

    Assista:

    Fã declarada do esporte, as conversas sobre o tema, de fato, empolgaram Drew a manter o contato e não exatamente namorar um jogador.

    “Bom, também vamos ao SuperBowl e eu pensei: ‘Oh, talvez a gente possa se encontrar’. Eu não estava tentando pegar um jogador de futebol. Fiquei animada para falar sobre isso”, contou.

    No entanto, tudo não passava de uma mentira. “Ele não era o quarterback do LA Rams. Ele era um músico que se achava fofo. Como devo me sentir em relação a isso?”, questionou a atriz.

    “Cada vez que entro lá [no aplicativo], não me sinto bem. Sempre durmo cinco dias. E desta vez meu aplicativo mudou onde mostra pessoas como você, então é muito lisonjeiro… Mas não sei quem é e é assustador sair com um estranho”, afirmou.