Dua Lipa, atração do Rock In Rio, anuncia show único em São Paulo

Turnê de divulgação do álbum "Future Nostalgia" também passa por Buenos Aires, Santiago, Bogotá, entre outras cidades da América Latina

Dua Lipa 'levita' sobre o palco do AMA's
Dua Lipa 'levita' sobre o palco do AMA's Foto: Reprodução/ABC

Luana Franzãoda CNN*

Em São Paulo

Ouvir notícia

A cantora Dua Lipa anunciou que passará por São Paulo com sua turnê Future Nostalgia Tour no dia 8 de setembro, antes de sua apresentação no Rock In Rio, que ocorre em 11 de setembro.

O show acontecerá no Distrito Anhembi, onde fica o sambódromo e o pavilhão de exposições do Anhembi.

A turnê divulga o álbum Future Nostalgia, lançado durante a pandemia e que rendeu sucessos como as músicas “Don’t Start Now“, “Levitating” e “Break My Heart“, e passará por Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey na América Latina.

Haverá uma pré-venda exclusiva, entre os dias 17 e 18 de maio, e a venda geral de ingressos começa em 19 de maio.

“Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia‘, imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês”, disse a cantora em comunicado.

Ela se apresenta no Rock In Rio no dia 11 de maio, liderando a noite que também conta com a participação de Megan Thee Stallion e Rita Ora. Outras atrações do festival são Coldplay, Green Day, Guns n’ Roses e Justin Bieber.

*Sob supervisão.

Mais Recentes da CNN