Ed Sheeran afirma ter testado positivo para Covid-19

A notícia chega antes do lançamento do quarto álbum de estúdio do cantor, previsto para o dia 29

Ed Sheeran durante apresentação em Londres, no dia 17 de outubro de 2021
Ed Sheeran durante apresentação em Londres, no dia 17 de outubro de 2021 Yui Mok/WPA/Pool/Getty Images

Amanda Jacksonda CNN

Ouvir notícia

O cantor e compositor Ed Sheeran anunciou, neste domingo (24), que testou positivo para Covid-19.

“Uma nota rápida para dizer a vocês que, infelizmente, testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo”, disse Sheeran, de 30 anos, em um comunicado postado em sua conta no Instagram.

A notícia chega antes de seu aguardado quarto álbum de estúdio intitulado “=” (pronuncia-se “igual”), que será revelado na sexta-feira (29), quatro anos após o início das gravações.

“Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoal por enquanto, então farei o máximo de entrevistas / apresentações planejadas de minha casa”, acrescentou Sheeran no Instagram. “Desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado”.

O cantor não mencionou na publicação se ele foi vacinado. Mas em julho ele se juntou a James Corden para um segmento no “The Late Late Show with James Corden”, onde os dois mudaram a letra do hit de Sheeran, “Shape of You”, com frases sobre a vacinação contra a Covid-19.

“Moderna or Pfizer will do, You’ll be good after jab number two, but wait two weeks for it to take effect”, dizia a versão. “Moderna ou Pfizer servirão. Você ficará bem depois da segunda aplicação, mas espere duas semanas para que faça efeito”, em português.

Toyin Owoseje, da CNN, contribuiu para esta reportagem.

Este é um texto traduzido. Para ler o original em inglês, clique aqui.

Mais Recentes da CNN