Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Eddie Murphy fala sobre fazer “Um Tira da Pesada 4”: “Me senti como um velho”

    Ator retorna ao papel mais de 40 anos após lançamento do primeiro filme da franquia

    Ator Eddie Murphy fala sobre "Um Tira da Pesada 4"
    Ator Eddie Murphy fala sobre "Um Tira da Pesada 4" Getty Images for Champagne Colle

    Fernanda Pinottida CNN

    O ator Eddie Murphy falou sobre seu retorno ao papel do detetive Axel Foley, no filme “Um Tira da Pesada 4”, 30 anos após o terceiro filme da franquia e 40 anos após o primeiro. “Me senti como um velho”, disse na terça-feira (18).

    “Eu fiz ‘Um Tira da Pesada’ quando tinha 21 anos e eu tenho 63. Agora, eu preferia não fazer acrobacia nenhuma. Nós estávamos gravando alguma coisa, e o diretor disse: ‘Eu quero que você saia desse lugar e corra escada abaixo’. Depois que nós filmamos, ele disse: ‘Você consegue descer com mais urgência? Mais rápido?’ E eu respondi: ‘Não!'”, comentou o ator.

     

    A declaração de Murphy foi dada em entrevista ao programa The Today Show, da rede de televisão NBC.

    Na trama do quarto filme, o detetive Axel Foley retorna para Beverly Hills depois que sua filha (Taylour Paige) começa a receber ameaças.

    Na nova história, pai e filha decidem se unir a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

    “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley” é dirigido por Mark Molloy, com produção de Jerry Bruckheimer, Eddie Murphy e Chad Oman. O filme chega ao catálogo da Netflix em 3 de julho.

    Netflix revela top 20 de filmes mais assistidos