Elton John testa positivo para Covid-19 e adia shows nos Estados Unidos

O cantor britânico tinha acabado de dar início à sua turnê depois de dois anos longe dos palcos

Elton John durante show em Nova Orleans, nos Estados Unidos
Elton John durante show em Nova Orleans, nos Estados Unidos 20/01/2022 REUTERS/Jonathan Bachman

Megan Thomasda CNN

Ouvir notícia

Os shows de Elton John no American Airlines Center, em Dallas, no Texas, foram adiados depois que o cantor testou positivo para Covid-19, de acordo com um comunicado da arena.

O local anunciou que a já adiada turnê “Farewell Yellow Brick Road” não seria realizada nesta terça (25) e quarta-feira (26).

“É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro, e quarta-feira, 26 de janeiro, devam ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para Covid-19. Felizmente, Elton está totalmente vacinado e reforçado, e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem guardar seus ingressos, pois serão homenageados nas datas remarcadas a serem anunciadas em breve. Elton e a turnê Farewell Yellow Brick Road esperam retornar ao palco em breve”, diz o anúncio da American Airlines Center.

A cantor havia acabado de dar início a uma séries de shows após um hiato de quase dois anos devido à pandemia. A turnê também foi adiada no ano passado, pois ele passou por uma cirurgia no quadril.

Elton John havia anunciado as datas da turnê em junho de 2021, revelando também que esses shows seriam as últimas datas de sua turnê na América do Norte e na Europa. “E com a produção mais espetacular que já tive, tocando em lugares que significaram muito para mim ao longo da minha carreira”, disse.

Ainda não está claro se a turnê, programada para parar em Little Rock, Arkansas, e Oklahoma City no sábado e domingo, será adiada.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN