Em live para ajudar vítimas de COVID-19, Marília Mendonça quebra recorde mundial

Cantora sertaneja segue a tendência de artistas brasileiros em exibir shows pela internet durante a quarentena.

Cantora Marília Mendonça quebra recorde de visualizações em live no Youtube
Cantora Marília Mendonça quebra recorde de visualizações em live no Youtube Foto: Reprodução/ Youtube

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A cantora sertaneja Marília Mendonça quebrou o recorde mundial de espectadores simultâneos em uma live no YouTube, atingindo 3,2 milhões de pessoas ao mesmo tempo na noite desta quarta-feira (8). A cantora segue a tendência de artistas brasileiros em exibir shows pela internet com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas de COVID-19. 

Veja a lista das próximas lives da quarentena

Como diferencial, a live da cantora contou com a participação de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Além disso, como aconteceu em diversas apresentações mais recentes de artistas brasileiros na internet, a exibição teve uma breve pausa para anúncio do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), que aproveitou para agradecer a iniciativa da cantora e enfatizar aos espectadores que continuem evitando aglomerações, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. 

A apresentação de Marília Mendonça ultrapassou o número de visualizações simultâneas da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que alcançou 3,1 milhões de espectadores simultâneos durante show exibido pelo YouTube no último sábado (4). 

Mais Recentes da CNN