Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em meio a polêmica, imagem de Larissa Manoela em ônibus viraliza e confunde fãs

    Imagem trata-se do filme "Tá escrito", com direção de Matheus Souza

    Larissa Manoela em ônibus?
    Larissa Manoela em ônibus? Reprodução/Redes Sociais

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Já imaginou entrar em um ônibus municipal de uma linha qualquer e se deparar com a atriz Larissa Manoela sentada em uma das cadeiras? Uma imagem com esta cena está circulando na internet e viralizou, confundindo os fãs.

    Para quem não entendeu a cena inusitada, trata-se de uma imagem do filme “Tá escrito”, com direção de Matheus Souza, que inicialmente compartilhou a foto da atriz a bordo do veículo. O longa tem estreia prevista em 2023.

    Em meio a polêmica em relação ao desentendimento com os pais, páginas de redes sociais passaram a repostar a imagem, gerando memes e comentários do tipo “Gente da gente”, “A coitada perdeu tudo mesmo” e “Voltando pra casa depois do trabalho”.

    Para alívio dos fãs, que podem ficar tranquilizados com a atual situação financeira da atriz, a imagem foi repostada pela própria artista nos stories da rede social Instagram, onde Larissa soma quase 52 milhões de seguidores.

    Cinema e autogestão da carreira

    Larissa Manoela, reconhecida por diversos papéis na televisão e nos cinemas, se viu no foco dos holofotes da mídia ao anunciar que abriria mão do todo o patrimônio em favor dos pais, avaliado em R$ 18 milhões, para que pudesse gerenciar a própria carreira artística.

    Em entrevista recente, a atriz expôs detalhes da situação que enfrentou com os pais enquanto eles ainda eram tutores de seu patrimônio, como participação minoritária em contratos e empresas, mesada, pedidos de “PIX” ao pais para pagamentos de valores irrisórios e bens vendidos sem o seu consentimento, marcando mais um caso de famosos e familiares que tiveram algum tipo de atrito.