Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Larissa Manoela: relembre outros famosos que também têm atritos com os pais

    Britney Spears, Demi Lovato, Gabriel Medina e Beyoncé também integram a lista; veja

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    No mundo das celebridades, não faltam casos de relações conturbadas entre os famosos e seus familiares, com grandes repercussões nas redes sociais. Nos últimos dias, a atriz Larissa Manoela afirmou, em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, que se afastou de seus pais por discussões sobre dinheiro. Segundo ela, o motivo teria sido a parte financeira da carreira que era gerenciada pelos familiares, Silvana e Gilberto.

    Contudo, a artista, atualmente com 22 anos, não é a única famosa cujas desavenças familiares vieram a público. Abaixo, é possível conferir outros casos de celebridades que romperam ou se desentenderam com parentes próximos.

    • Britney Spears

    O conflito entre Britney Spears e seus pais movimentou as redes sociais por meio do #FreeBritney, ou Libertem Britney, em português. A “Princesinha do pop” viveu um drama intenso de 2008 até o mês de novembro de 2021, quando a Justiça da Califórnia, nos Estados Unidos, por meio juíza Branda Penny, ordenou o fim da tutela legal de seu pai.

    Em junho daquele mesmo ano, Spears fez um apelo ao tribunal para que a deixassem “recuperar sua vida” e denunciou que embora tivesse o desejo de ser mãe novamente, seu tutor não a deixava ir ao médico para se desfazer do dispositivo intrauterino (DIU) que havia inserido, além de se declarar “vítima de tráfico humano”.

    Ainda em 2021 a Netflix lançou “Britney x Spears”, documentário sobre a luta da artista para tomar as rédeas de sua vida.

    Britney Spears e atrito com o pai / Reprodução/Instagram
    • Gugu e os filhos

    Um dos filhos de Gugu Liberato, João Augusto, de 21 anos, defende que a mãe, Rose Miriam, fique fora da divisão pela herança do apresentador. A médica, que também é mãe das gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 19 anos, com o apresentador.

    Atualmente, os herdeiros reconhecidos do apresentador são as gêmeas e João Augusto, de 21 anos. No testamento, Gugu deixou 75% do patrimônio, estimado em R$ 1 bilhão para os três filhos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.

    De um lado, João Augusto defende o cumprimento do documento deixado pelo pai. De outro, a mãe e as irmãs, Marina e Sofia Liberato, lutam pelo reconhecimento de uma suposta união estável entre o comunicador e a médica.

    Apoiada apenas pelas filhas gêmeas, Rose Miriam chegou a escrever uma declaração para o primogênito em sua conta do Instagram ao publicar uma foto de quando ele era apenas uma criança.

    “Esse olhar profundo é de uma pessoa que é preciosa para Deus. Eu conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre, e sei o que vai nas profundezas do seu coração”, escreveu. Nas redes sociais da médica, inclusive, internautas sempre criticam o comportamento de João Augusto.

    Gugu Liberato e os filhos / Reprodução/Redes Sociais
    • Gabriel Medina

    Desavenças entre o surfista e sua família se iniciaram em 2020, logo após o início de seu casamento com Yasmin Brunet. Amigos próximos do atleta chegaram afirmar, na época, que a modelo foi responsável por ajudá-lo a perceber que sua carreira e vida pessoal era controlada pelos parentes.

    A mãe e o padrasto do atleta, Simone Medina e Charles Saldanha, seriam contrários ao relacionamento e pararam de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais. Medina teria pedido que a mãe e o padrasto deixassem os cargos no Instituto Gabriel Medina, em Maresias, na cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo.

    Os esportista e a modelo terminaram o relacionamento em 2022.

    Gabriel Medina e Yasmin Brunet / Reprodução/Instagram
    • João Gomes

    Tempos antes do anúncio da gravidez, o cantor João Gomes e Ary Mirelle passaram um tempo separados. A mãe do artista, Kátia Gomes, chegou a dizer durante participação de um podcast que não se dava bem com a nora e expôs situações que a incomodaram. A empresária disse que Ary agia de maneira “ciumenta e imatura”, mas reforçou que não se meteu no término do namoro. “Só diz respeito a eles dois”.

    Logo depois, Katia publicou um vídeo em seu Instagram, comentando que alguns sites de fofoca disseram que ela tinha desativado seu perfil no Instagram e, por isso, resolveu esclarecer o ocorrido.

    Kátia disse que “tentaram, mas não conseguiram” derrubar sua conta e que sempre vai prezar pela verdade, mesmo não sendo aceita por alguns. Seguidores e fãs do cantor comentaram que a “verdade” que ela comenta foi sobre seus comentários a respeito de Ary.

    Horas após o vídeo ser postado, João Gomes comentou na publicação pedindo para a mãe apagar a postagem. “Se eu fosse a senhora, apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era para ser um assunto meu…”, disse.

    • Beyoncé e seu pai

    Em 2011, Beyoncé demitiu o seu pai, Mathew Knowles, após uma suposta briga financeira. Na época, segundo o “The Guardian”, o pai da famosa negou as acusações de desvio de dinheiro e processou a Live Nation, ex-produtora de shows da artista, por “rombos no caixa”.

    Segundo o site “TMZ”, durante a turnê mundial de Beyoncé em 2011, ele havia alegado que não havia roubado a própria filha. Porém, a produtora teria afirmado que Mathew seria o culpado: “Ele roubou dinheiro de Beyoncé em sua turnê mais recente e se apoderou de recursos, do qual não tinha direito”.

    Nos papéis divulgados pelo site, Mathew afirmou que a Live Nation fez falsas alegações sobre a retirada ilegal de dinheiro durante a “I Am… World Tour”. O pai de Beyoncé entrou na justiça contra a empresa.

    Em maio de 2023, Knowles revelou que gostaria de ver a filha e as demais ex-integrantes do grupo “Destiny’s Child” se reunissem para o lançamento de um último álbum. Contudo, confirmo que a decisão deveria partir delas.

    Beyoncé e seu pai Mathew Knowles / Getty Images
    • Demi Lovato e o pai

    Os fãs de Demi Lovato sabem que a cantora não tinha um bom relacionamento com o seu pai, Patrick Lovato, que morreu vítima de um câncer em 2013.

    Em um vídeo publicado em seu canal, em 2015, Demi fala sobre Patrick ao explicar a inspiração para “Father”, música que faz parte do álbum “Confident”.

    “Eu fiquei muito confusa quando ele faleceu porque minha relação com ele era abusiva. Ele era mau, mas ele queria ser uma boa pessoa e ele queria ter a sua família”, falou Demi Lovato no vídeo.

    Um ano após o falecimento de seu pai, a artista chegou a lamentar em suas redes sociais. “Não acredito que já faz um ano… Eu queria tê-lo abraçado mais uma vez… RIP papai, eu te amo”, escreveu.

    Demi Lovato participa da Sala de Imprensa iHeartRadio Jingle Ball 2022 / Dia Dipasupil/Getty Images

    Abaixo, confira uma galeria de imagens da atriz Larissa Manoela: