#CNNPop

Em meio a polêmica, Lizzo recebe mensagem de Beyoncé em show nos EUA: "Te amo"

Cantora mandou recado enquanto cantava "Break My Soul" durante show; Lizzo está sendo acusada de assédio sexual

Bárbara Carvalho, colaboração para a CNN, São Paulo
Beyoncé manda recado pra Lizzo  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Em meio a acusações de assédio sexual e gordofobia, a cantora Lizzo recebeu mensagem de Beyoncé durante show da "Renaissance World Tour", realizado em Atlanta, nos Estados Unidos, na segunda-feira (14). "Eu te amo, Lizzo", disse a intérprete dos hits "Crazy In Love", "Single Ladies" e tantos outros sucessos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o recado mandado por Beyoncé, que aparece em cima do palco e rodeada por seus dançarinos, aconteceu durante a performance de "Break My Soul". O vídeo viralizou no Twitter.

Não é a primeira vez que a artista presta homenagens em suas apresentações. Recentemente, ao perceber que a Madonna estava assistindo ao seu show, realizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Beyoncé reagiu imediatamente: “Por favor, gritem para a rainha! Rainha, mãe Madonna, nós amamos você”.

Entenda acusações

No início deste mês, Lizzo foi processada por três ex-dançarinas que alegam terem sido submetidas a um ambiente de trabalho hostil e assédio enquanto eram membros da equipe de dança da rapper vencedora do Grammy.

A queixa, obtida pela CNN, foi apresentada no Tribunal Superior de Los Angeles na terça-feira (1º), também nomeia sua produtora Big Grrrl Big Touring, Inc e uma pessoa descrita como “capitã do elenco de dança” como réus no caso.

Entre as alegações apresentadas no processo, uma das três denunciantes disse que foi encorajada pela cantora a “se revezar tocando as artistas nuas” enquanto estava em um clube no Red Light District de Amsterdã, na Holanda, durante uma turnê em fevereiro.

Temendo a retaliação, segundo o processo, a reclamante disse que “concordou”, apesar de ter expressado que não desejava tocar nos artistas.

Outro relato diz que Lizzo expressou preocupações “pouco veladas” sobre o “ganho de peso” do denunciante, de acordo com o processo, fazendo com que a pessoa se sentisse pressionada a “explicar seu ganho de peso e revelar detalhes pessoais íntimos sobre sua vida para manter seu emprego.

Inclusive, a cantora Lizzo foi retirada da lista de opções para se apresentar no intervalo do Super Bowl, marcado para acontecer em fevereiro de 2024, após as recentes acusações.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais