Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna vai ao show de Beyoncé e ganha homenagem: “Rainha, nós amamos você”

    Momento aconteceu neste domingo (30), em Nova Jersey, nos EUA

    Madonna durante show de Beyoncé
    Madonna durante show de Beyoncé Reprodução/Twitter

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    “Por favor, gritem para a rainha! Rainha, mãe Madonna, nós amamos você”. Foi assim que a Beyoncé reagiu ao perceber que a Madonna estava assistindo ao seu show “Renaissance Tour”, no domingo (30), no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

    Essa é uma das primeiras vezes que a rainha do pop é vista publicamente desde que foi internada em estado grave em junho por causa de uma infecção bacteriana. As imagens viralizaram nas redes sociais.

    A saudação à Madonna aconteceu durante a performance de “Break My Soul”. Em um trecho de seu hit, Beyoncé usou partes de “Vogue”, uma das músicas mais famosas de Madonna.

    Madonna diz ser sortuda por estar viva

    Um mês após Madonna ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) com uma infecção bacteriana, a rainha do pop fez uma reflexão sobre como seus parentes próximos e amigos mais íntimos estão ajudando na sua recuperação.

    “O amor da família e dos amigos é o melhor remédio”, escreveu Madonna em uma publicação no Instagram neste domingo (30), mostrando uma série de fotos com dois de seus seis filhos.

    Dias antes, a cantora havia compartilhado um vídeo no Instagram em que apareceu celebrando os 40 anos do seu álbum homônimo, lançado em 1983, enquanto dança “Lucky Star”.

    Cuidados com a saúde

    No final de junho deste ano, Guy Oseary, empresário de longa data de Madonna, anunciou o adiamento da turnê mundial que comemora os 40 anos de carreira da cantora por conta de seu estado de saúde.