Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emma Stone está creditada em novo álbum de Taylor Swift? Entenda

    Atriz amiga da cantora estaria presente na faixa "Florida!!!", do disco "Tortured Poets Department"

    Emma Stone presente no "The Tortured Poets Department"?
    Emma Stone presente no "The Tortured Poets Department"? Divulgação// Reprodução

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Taylor Swift divulgou, na madrugada desta sexta-feira (19), seu 11º álbum de estúdio. Intitulado “The Tortured Poets Department”, o disco contém 31 faixas escritas e produzidas pela cantora e os parceiros de longa data Jack Antonoff e Aaron Dessner. No entanto, outro crédito no álbum chama a atenção.

    A atriz Emma Stone, amiga, inclusive, de Taylor Swift, também fez parte do álbum. Segundo a revista People, ela está creditada na faixa “Florida!!!”, parceria da cantora com Florence + The Machine.

    Ainda não está claro em que parte da canção Emma Stone colaborou. Sua voz não é ouvida na faixa.

    O nome de Emma Stone relacionado ao lançamento de Taylor Swift começou antes mesmo do álbum chegar à todas as plataformas. Isso porque na noite de quinta-feira (18), a cantora divulgou uma prévia do primeiro clipe do projeto – e os fãs não demoraram para notar a semelhança do registro com “Pobres Criaturas”, filme mais recente da atriz.

    “Taylor Swift é Bella Baxter em ‘The Poets Tortured Department'”, escreveu um perfil no X (antigo Twitter).

    Taylor Swift surpreendeu os fãs com seu novo disco, “The Tortured Poets Department”, nesta sexta-feira (19), revelando que se tratava de um álbum duplo com canções sobre desgosto e um período descrito como “a história mais triste” da vida da cantora.

    Seu 11º álbum de estúdio, com 16 faixas, foi lançado oficialmente à meia-noite, mas duas horas depois, ela revelou uma segunda parte com 15 músicas extras.