Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Entenda a briga de ex-BBBs por divulgação de jogos de azar

    Discussão teve início após a exibição de uma matéria na TV sobre a divulgação de jogos de azar

    Ex-BBBs trocam alfinetadas nas redes sociais
    Ex-BBBs trocam alfinetadas nas redes sociais Reprodução/Eliezer/Viih Tube/Rodrigo Mussi/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    O “Fantástico” exibiu uma reportagem no último domingo (17) sobre uma empresa que atua no segmento de jogos de azar online – conhecida por parcerias com diversos influenciadores digitais e criadores de conteúdo.

    Após a matéria ir ao ar, o também ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais para opinar sobre o assunto. “Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm?”, escreveu ele no X, antigo Twitter.

    O comentário, no entanto, segundo os internautas, foi visto como uma indireta para Viih Tube, citada na reportagem como uma das personalidades da internet que faziam a divulgação.

    Não demorou muito para que os próprios usuários da redes resgatassem vídeos antigos de Rodrigo fazendo publicidade para alguns jogos da plataforma, apontando incoerência por parte do ex-BBB.

    “Você devolveu também? A ingratidão é a coisa mais nojenta que existe…”, disse um usuário. “Ela é pilantra, mas você é um ingrato, coisa ruim”, comentou outro.

    Eliezer rebate comentário de Rodrigo

    Depois da publicação, o influenciador digital e ex-BBB Eliezer, marido de Viih Tube, fez questão de rebater o comentário de Rodrigo.

    “Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho”, disse ele.

    “Todo dia, toda semana eram diferentes. Não era uma marca só, não. Eram várias. Todo dia era um diferente. Você devolveu o dinheiro?”, continuou.

    Eliezer fazendo stories marcando Rodrigo Mussi
    Eliezer critica Rodrigo Mussi após indireta / Reprodução/Eliezer/Instagram

    Aproveitando o momento, Eliezer questionou a falta de posicionamento por parte de Rodrigo quanto ao período de recuperação do ex-BBB após o acidente grave que sofreu em março de 2022.

    Na época, Mussi passou por diversas terapias e recuperação na casa de Viih Tube que ofereceu espaço para que a equipe médica pudesse prestar o serviço necessário.

    “Você, por acaso, agradeceu? Você falou um ‘obrigado’ por todo o tempo e dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela e falou um ‘obrigado’?”, questionou.

    “Você teve a curiosidade de perguntar ‘quanto foi que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo? Ou você somente descartou a minha mulher quando não serviu mais para você?”, acrescentou.

    “Por que você não aproveita e fala para todo mundo o interesseiro que você é? Interesseiro com ela, comigo e com muita gente. Aí você fica aí, com um discurso muito bonito. Abençoar para ser abençoado”, continuou.

    Nome de Gil do Vigor é citado

    Ainda no desabafo, o ex-BBB Gil do Vigor também foi citado. Em determinado momento, Eliezer relembrou um jantar onde ele e Rodrigo marcaram presença e, na ocasião, Mussi teria falado mal de Gil por não topar gravar seu conteúdo.

    “Foi para a casa do Gil comigo e saiu de lá p*** porque a gente sentou, ficou o tempo todo conversando, não deu para gravar o conteúdo que ele queria, ele queria ir lá só para gravar conteúdo. Você lembra disso, Gil? Falou mal de você!”, contou.

    “Agora quer falar da minha mulher? Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora! Fala dela para você ver! Tenho muita coisa para falar, eu nem comecei”, finalizou.

    Viih Tube fala sobre ingratidão

    Depois de Eliezer, Viih Tube também se manifestou. “Ver meu marido me defender me deixou feliz, vi que nada importa, tenho minha família do meu lado pra lidar com cada momento difícil que ainda vou passar e tenho vocês que sabem que mesmo quando eu errar, serei eu mesma com vocês! Nunca uma mentira”, disse.

    “Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter”, resumiu Viih em um dos trechos.

    Viih Tube se pronuncia após comentários de Rodrigo Mussi / Reprodução/Viih Tube/Instagram

    Com ânimos aflorados, na manhã desta segunda-feira (18) Eliezer e Viih Tube já haviam parado de seguir Mussi nas redes sociais, que também trocou o unfollow no casal.