Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Entenda a polêmica entre Lexa e a prefeitura de Barra do Piraí

    Cantora se defendeu após ter parte do cachê cancelado por, supostamente, não cumprir o contrato de um show

    Lexa foi acusada por Mario Esteves, prefeito de Barra do Piraí, de entregar show incompleto.
    Lexa foi acusada por Mario Esteves, prefeito de Barra do Piraí, de entregar show incompleto. Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Na noite da última quarta-feira (14), a cantora Lexa foi acusada por Mario Esteves, prefeito de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, de entregar um show mais curto do que foi combinado ao ser contratada.

    Através das redes sociais, o político publicou uma nota de repúdio e se desculpou com a população, afirmando que a artista nem mesmo atendeu os fãs que estavam no local.

    “Infelizmente, o show da Lexa que era para ter no mínimo uma hora de duração, durou apenas 40 minutos. Foi o show mais rápido da história de Barra do Piraí. A cantora saiu correndo do palco, entrou na sua van e sequer tirou foto com os artistas. Não foi um show barato”, afirmou Mario Esteves em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

    Em uma nota compartilhada pelo prefeito, ele ainda revela: “Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente”.

    Após a repercussão do assunto, Lexa apareceu nos Stories de seu Instagram para esclarecer a situação que ocorreu em seu show no evento BaDoPi Folia 2024.

    “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30″, garantiu.

    Ainda em sua conta na rede social, a cantora compartilhou prints de conversas e fotos, que registraram o horário de sua chegada no local. De acordo com ela, a produção atrasou para liberar o palco e a fez esperar por 1h20 dentro do camarim.

    “Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim”, disse Lexa, que compartilhou um vídeo do momento em que atendeu seus fãs.