Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Entenda por que Rachel McAdams ficou de fora de reunião de “Meninas Malvadas”

    Três das atrizes principais, incluindo Lindsay Lohan, fizeram parte de um comercial inspirado no filme

    Lacey Chabert (Gretchen), Lindsay Lohan (Cady) e Amanda Seyfried (Karen) reprisaram seus papéis, com várias referências ao longa
    Lacey Chabert (Gretchen), Lindsay Lohan (Cady) e Amanda Seyfried (Karen) reprisaram seus papéis, com várias referências ao longa Reprodução

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Os fãs de “Meninas Malvadas” tiveram a oportunidade de presenciar o retorno de quase todo o elenco principal no comercial produzido pela rede varejista Walmart, divulgado nesta quarta-feira (1/11) — referência ao dia em que as personagens usam rosa.

    Lindsay Lohan (Cady), Amanda Seyfried (Karen) e Lacey Chabert (Gretchen), reprisaram seus papéis, com várias referências ao longa.

    Ele também mostra o que o futuro reservou para as personagens: Cady virou conselheira da sua antiga escola, Gretchen virou a “mãe legal” que tenta fazer tudo por sua filha e grupo de amigas, enquanto Karen continuou com seu trabalho como repórter de meteorologia.

    Claro que os fãs notaram a falta da abelha-rainha, ninguém menos do que Regina George, interpretada por Rachel McAdams. Segundo o site do “Page Six”, não há nenhum tipo de rixa entre a atriz e suas colegas de elenco.

    “Rachel McAdams não queria fazer isso”, disse uma fonte ao jornal depois que o comercial foi lançado na quarta-feira. “Foi oferecido a todas elas. Mas as três adoraram estar juntas no reencontro. “Elas se divertiram muito conversando sobre serem mães e foi definitivamente uma perda não ter Rachel lá.”

    “Foi tão bom estarmos juntos novamente depois de todos esses anos. Foi ótimo conversar com todos”, Lindsay disse à revista “People” sobre estar de volta ao set com seus ex-colegas de elenco.

    “Foi maravilhoso passar o dia com Amanda e Lindsay e foi muito divertido relembrar e estar juntos novamente”, acrescenta Lacey.

    Além das atrizes, os atores Daniel Franzese (Damian) e Rajiv Surendra (Kevin), também retornaram para reprisar seus personagens. O comercial ainda conta com uma participação da rapper Missy Elliot, como professora de educação física.