#CNNPop

"Errei", diz Neymar em pedido de desculpas para a namorada após suposta traição

Bruna Biancardi está grávida do atacante

Carolina Farias e Marina Toledo, da CNN, São Paulo
Neymar e Bruna em casamento de amigo do craque  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

O atance da Seleção Brasileira, Neymar, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (21), para pedir desculpas para a namorada, Bruna Biancardi.

O craque não deixou explícito o motivo do pedido, porém, no fim de semana passado, o jornal "Metrópoles" noticiou que o jogador teria traído a modelo, que está grávida, com uma influenciadora em São Paulo.

"Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida [...] Errei", diz a postagem.

No último domingo (18), a colunista Fábia Oliveira, do jornal "Metrópoles", publicou uma série de prints e vídeos que mostram que supostamente uma  influencer esteve com o atleta na véspera do Dia dos Namorados.

Em abril, o atacante anunciou que será pai pela segunda vez. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes”, escreveu Bruna na publicação.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais