Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Estômago 2”: novo teaser apresenta personagens da máfia italiana

    Sequência do filme nacional de 2008 é uma coprodução entre Brasil e Itália

    "Estômago 2: O Poderoso hef" é uma coprodução entre Brasil e Itália e chega aos cinemas em 15 de agosto
    "Estômago 2: O Poderoso hef" é uma coprodução entre Brasil e Itália e chega aos cinemas em 15 de agosto Divulgação

    Fernanda Pinottida CNN

    O novo teaser de “Estômago 2: O Poderoso Chef”, divulgado nesta sexta-feira (24), apresenta novos personagens da máfia italiana, dentre eles Valentina, interpretada pela atriz italiana Violante Placido.

    A sequência do filme nacional que fez sucesso em 2008 chega aos cinemas em 15 de agosto.

    No primeiro filme, o querido anti-herói Raimundo Nonato (João Miguel), com seu inigualável talento para culinária, conseguiu conquistar uma posição confortável dentro da prisão se aproximando e cozinhando para os poderosos do lugar.

    No segundo filme, Raimundo se vê no epicentro de uma disputa de poder depois que o mafioso italiano Dom Caroglio (Nicola Siri) é transferido para a prisão e tenta conquistar o controle da penitenciária e o privilégio de ser servido pelo carismático cozinheiro.

    Já Valentina (Violante Placido), filha de um poderoso chefão da tradicionalíssima máfia siciliana, luta para ocupar um lugar de destaque nos negócios da família, mas tem como empecilhos o conservadorismo, o machismo e o tradicional apego às velhas regras e costumes da máfia italiana.

    Veja o novo teaser de “Estômago 2: O Poderoso Chef”

    Uma coprodução entre Brasil e Itália, “Estômago 2” é gravado nos dois países e falado nos dois idiomas.

    O longa tem direção de Marcos Jorge — que também assina o primeiro “Estômago”, “Mundo Cão” e a comédia “Abestalhados 2” — e é uma produção da Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine, e a italiana Alexandra Cinematográfica.

    Estrelado por João Miguel e Nicola Siri, o filme ainda conta com Paulo Miklos, que retorna como Etecétera, e o elenco italiano formado por Violante Placido, Giulio Beranek, Marisa Laurito e Vincent Riotta.