"Êta Mundo Melhor!": Órfão chantageia Ernesto e ameaça chamar a polícia
"Quero viver no bem-bom", diz o garoto, deixando o vilão chocado

Acostumado a vilania, Ernesto (Eriberto Leão) será surpreendido por um dos órfãos da Casa dos Anjos em "Êta Mundo Melhor!". No capítulo desta quinta-feira (4), ele será chantageado por Simbá (Arthur Yera).
O menino já vinha dando sinais de má índole na trama, como quando mentiu ter sido atacado por Policarpo, fazendo o burro ser preso. Agora, o garoto enxerga uma oportunidade de mudar de vida.
"Sei que ficou rico. [...] Eu sei tudo sobre o Samir (Davi Malizia) e sei o que você fez", dispara, referindo-se ao colega de orfanato ser o filho perdido de Candinho (Sergio Guizé) que Ernesto sequestrou ainda bebê no início de "Êta Mundo Melhor!".
"Não estou gostando dessa conversa! Diga logo o que quer", pede. "Quero viver no bem-bom! Quero ser adotado por você. Ou vira meu pai, ou vou na polícia falar tudo que sei e você vai preso", ameaça Simbá, deixando Ernesto chocado.
Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (4) de "Êta Mundo Melhor!":
Sandra se irrita com Zulma. Simbá chantageia Ernesto para não contar o que sabe sobre Samir. Túlio reafirma sua paixão por Estela. Celso visita Candinho e afirma que, quando o primo despertar, revelará que Samir é Júnior. Mesmo desacordado Candinho reage à conversa de Celso, e Túlio o estabiliza. Ernesto gosta de Simbá, e Sandra se desespera. Cunegundes chega a São Paulo. Jocasta se insinua para Quinzinho. Zé dos Porcos teme ter perdido Maria Divina. Ernesto e Simbá fazem um acordo. Anabela diz a Estela que não quer mais ir à escola. Dita, Picolé e Policarpo sofrem com o estado de Candinho.


