Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Euphoria”: 3ª temporada é adiada para elenco aproveitar outras oportunidades

    HBO não deu previsão sobre o futuro do seriado que já havia sido postergado na greve dos roteiristas

    HBO libera elenco para participar de outras produções
    HBO libera elenco para participar de outras produções Divulgação/ HBO

    Giovana Christda CNN

    A terceira temporada de “Euphoria” foi adiada, segundo informações da assessoria de imprensa da HBO. Inicialmente agendada para 2025, a continuação da série não tem data para ser lançada.

    Com a justificativa de permitir que “nosso elenco requisitado busque outras oportunidades”, a dona da MAX não deu previsões sobre o futuro do seriado.

    “Euphoria” estava prevista para ter sua continuação no início de 2024, mas a greve de roteirista ocasionou o primeiro adiamento. Agora, a justificativa é o elenco.

    Entretanto, segundo o comunicado da HBO, a série terá sequência. “HBO e Sam Levinson [criador] continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional”, disseram.

    A produção tem atrizes que estão trabalhando em grandes produções, como Zendaya (“Duna” e “Duna 2“) e Sydney Sweeney (“Todos Menos Você”, “Madame Teia” e “Imaculada“), o que pode prejudicar a agenda de gravações.

    Lançada em 2019, “Euphoria” foi aclamada pelo público e crítica logo na estreia. A série demorou três anos para retornar às telinhas, com a segunda temporada chegando à HBO Max em 2022.

    A produção acompanha um grupo de estudantes do ensino médio que lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.