Ex-BBB Deniziane expõe mensagem de Matteus durante namoro com Isabelle

Influenciadora disse que não respondeu texto do vice-campeão do BBB 24 por respeito ao relacionamento dele com a cunhã-poranga

Giullyana Aya, colaboração para a CNN Brasil

A ex-BBB Deniziane, 30, contou que Matteus Amaral, 28, mandou uma mensagem para ela logo após ser eliminado do BBB 24, além de um texto durante o aniversário dela, quando já namorava Isabelle Nogueira.

"Ele [Matteus] me mandou uma mensagem no meu aniversário, sem contexto algum. Meu aniversário é no dia 2 de maio, mas o texto foi um pouco antes. Só me desejando felicitações, mas nunca foi respondido", contou a ex-BBB, durante participação no programa Mussi de Climão.

Deniziane explicou que nunca respondeu o texto de Matteus, em respeito ao relacionamento dele e de Isabelle Nogueira.

"Acho que não deveria ser respondido [...] Foi a única vez que me mandou mensagem. Só visualizei. Acho que não teria que ser respondido, não é uma pessoa que eu tenho contato aqui fora", afirmou.

Matteus e Isabelle anunciaram o fim do noivado no começo de fevereiro em um post no Instagram.

“Com o tempo, percebemos que, apesar de tantas semelhanças, somos incompatíveis. E é essa consciência que nos leva, a partir de agora, a seguir caminhos separados como casal“, explicaram em texto.

Em outubro deste ano, Matteus e Isabelle mudaram para a capital paulista porque moravam longe um do outro e viviam um relacionamento à distância. Enquanto ela morava em Manaus, no Amazonas, ele vivia no Alegrete, Rio Grande do Sul.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem pela Europa, na Disney de Paris.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais