Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ex de Anderson Leonardo desabafa e se declara: “Para sempre meu amor”

    Paula Cardoso rebateu críticas e recordou momentos ao lado do músico durante tratamento contra câncer

    Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo
    Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo Reprodução/Instagram

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Paula Cardoso, ex-mulher de Anderson Leonardo, do Molejo, fez um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (29) e disse não se importar com as críticas que vem recebendo. Ela também recordou momentos ao lado do músico no hospital e se declarou a ele.

    “Quem muito fala pouco sabe da minha luta e tristeza tendo que me dividir de um CTI (Centro de Tratamento Intensivo) a outro CTI, de um hospital a outro hospital, tendo que cuidar de você e de nossa filha. Julgar é fácil, falar besteira é mais fácil ainda. Mas só quem passa sente o peso”, disse.

    O vocalista da banda Molejo morreu na última sexta-feira (26), em decorrência de um câncer inguinal. Ele estava internado em um hospital particular do Rio de Janeiro e estava com 51 anos.

    Cardoso já havia feito uma publicação mais cedo, onde mostrava o cantor ao lado da filha do casal, de 3 anos. “Ainda tento reunir forças para encarar tudo, mas agora só me sinto cansada, destruída e com muita saudade de você. Sei que devo seguir, pela Alice, mas agora só quero chorar”, afirmou.

    Cerca de uma hora depois, ela voltou às redes para desabafar. “Estava ao seu lado na sua partida, de mãos dadas com você, como prometi. Ainda tenho muita coisa pra entender, assimilar, mas peço forças a Deus pra seguir em frente e cuidar da nossa semente”, completou ela na publicação.