Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Um pedaço de mim se foi”, publica viúva de Anderson Leonardo

    Vocalista do grupo Molejo morreu na sexta-feira (26)

    Anderson Leonardo canta o hit "Cilada"
    Anderson Leonardo canta o hit "Cilada" Reprodução/ Youtube

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Paula Cardoso, que era casada com Anderson Leonardo, se manifestou sobre a morte do cantor nas redes sociais. Em meio a desabafos, ela afirmou não saber como contar para Alice, 4, filha que compartilha com o artista, sobre o ocorrido com o pai. O vocalista do grupo Molejo morreu na sexta-feira (26), aos 51 anos. O cantor estava internado para tratar um câncer inguinal. 

    Em seu story do Instagram, Paula publicou uma foto segurando a mão de Anderson.

    “Um pedaço de mim se foi, mais que um marido, um amigo, um cúmplice, parceiro de vida. Só queria mais tempo, mas assim foi a vontade de Deus, e assim como te prometi juntos até o fim! Obrigada polo presente lindo que me deu, nossa filha, e uma família linda que construímos ao longo desses anos. Brilhe e ilumine aí em cima, cante e encante! Pra sempre meu amor, Anderson Leonardo”, escreveu Paula.

    Paula Cardoso publica mensagem no Instagram após morte de Anderson Leonardo / Reprodução/ Instagram

    Em outra publicação no story, Paula desabafou:

    “Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim, você me perguntando se consegui descansar mesmo dormindo em um sofá! Sei que prometi que iríamos pra casa, mas assim Deus não permitiu e sair daquele hospital sem você foi a pior sensação que senti na vida!”, colocou Paula.

    Paula Cardoso, ex-mulher de Anderson Leonardo, fala sobre morte do cantor / Reprodução/ Instagram

    Já no feed de seu perfil, ela disse que não sabe o que dizer para a filha caçula do cantor.

    “Não sei como vou chegar e falar que vc virou uma estrelinha, não uma estrelinha qualquer, mas a mais brilhante que tem no céu… pois você sempre será o “mais mais” pra Alice. Você foi e sempre será o papai maravilhoso e se depender de mim nunca deixará de ser lembrado na memória de nossa pequena! Pra sempre o “cantoro” da nossa pequena Alice!”, escreveu.

    Filhos do cantor também se pronunciaram

    Além de Alice, Anderson Leonardo é pai de outros três filhos: Leozinho Bradock, Alessa Cristyne e Rafael Phelipe.

    Grávida, Alessa também publicou homenagem ao cantor. “Você me ensinou tanto… Tantas coisas, mas não me ensinou a viver sem você.”

    Leozinho, por sua vez, escreveu: “Pra sempre estarei no seu colo. Te amo muito, e pode ter certeza que o teu filho está aqui pra seguir tudo aquilo que me foi ensinado por ti. Papai é Pelé!”.

    Rafael, por fim, publicou um vídeo especial enviado do pai para ele.

     

    O que é câncer inguinal? Conheça os sintomas e tratamento