Ex de Britney Spears faz comentário raro sobre casamento com estrela
Cantora e Sam Asghari se conheceram durante as gravações do clipe de "Slumber Paty", oficializaram a união em 2022 e ficaram um ano juntos

O ator e modelo Sam Asghari, 31, afirmou que o relacionamento com Britney Spears, 44, foi "uma bênção", apesar de o casamento ter chegado ao fim um ano depois. Os dois se conheceram em 2016, durante as gravações do clipe "Slumber Party", e oficializaram a união em 2022.
Em entrevista à Playgirl, revista americana voltada ao público adulto, o iraniano explicou que continua grato pela história que viveram. "Tudo simplesmente aconteceu de forma natural e normal. Não importava nem um pouco se ela era super famosa ou anônima. Foi uma bênção. Eu me apaixono, e tento fazer a vida acontecer", declarou.
Sam deixou claro que não pretende fazer comentários negativos sobre a eterna princesinha do pop e citou um provérbio iraniano que prega a lealdade a quem já dividiu a mesa com você, algo similar ao famoso ditado brasileiro que diz "nunca cuspa no prato que comeu".
"E o que acontece depois [da relação] é irrelevante. Então, eu sempre quero respeitar isso. Vou seguir esse princípio, e essa é a coisa mais importante para mim... O melhor que você pode fazer é celebrar o passado, apreciar o que viveu, e não sofrer porque acabou. Fique feliz por ter acontecido."
O ator também disse que não quer que o casamento com Britney se torne maior do que sua vida profissional. “Porque, no fim das contas, eu tenho um futuro. Eu já atuava antes daquele relacionamento… e vou continuar atuando.”
Atualmente namorando a corretora de imóveis Brooke Irvine, Sam já havia falado com carinho sobre a ex-esposa. "Eu só desejo a maior felicidade para ela. E, como eu disse antes, eu celebro o passado, e isso é uma grande parte de mim, então acho que tudo deve correr bem para ela.”


