Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fã manda conta de 4 mil dólares após cantor cancelar show em cima da hora nos EUA

    Morgan Wallen cancelou seu show em Mississippi no último domingo (23)

    Fã manda conta de 4 mil dólares após cantor cancelar show em cima da hora
    Fã manda conta de 4 mil dólares após cantor cancelar show em cima da hora Instagram/Morgan Wallen/Facebook/Mandi Walker

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O cantor norte-americano de country Morgan Wallen cancelou sua apresentação no estádio Vaught Hemingway, em Mississippi, nos Estados Unidos, apenas alguns minutos antes da performance começar, no último domingo (23). Alguns dos fãs que já estavam no local ficaram indignados com a situação.

    Uma delas, Mandi Walker Nowlin, que estava presente com seu marido, mandou uma “conta” de aproximadamente 4 mil dólares (cerca de R$ 20 mil) para a equipe do cantor, com todos os seus gastos referentes ao show que não aconteceu.

    Mandi também compartilhou um post no Facebook pedindo reembolso de contas que vão desde os ingressos do show até o restaurante que comeram antes.

    “Morgan Wallen, já que está oferecendo reembolso, aqui está a nossa conta detalhada para você”, escreveu ela. Mandi ainda incluiu seu “Cashapp”, onde poderia receber seu pagamento, e pediu para que o cantor depositasse a alta quantia.

    / Facebook/Mandi Walker

    Segundo o “The Post”, Mandi ainda não obteve retorno do cantor ou de sua equipe.

    O local do show já contava com aproximadamente 60 mil pessoas, e o motivo do cancelamento seria um pedido do médico do cantor para que ele descansasse sua voz. “Eu valorizo e entendo tudo que vocês fazem para chegar até os meus shows. Por isso, seria injusto da minha parte fazer um show que eu sei que não seria 100%”, escreveu Morgan Wallen em seu Instagram.

    / Instagram/Morgan Wallen