Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fabiana Justus compartilha resultados de seu transplante de medula: “Renasci”

    No hospital, a influenciadora foi recepcionada com balões para comemorar o seu "novo aniversário"

    Fabiana Justus compartilhou detalhes de seu "novo aniversário" no hospital
    Fabiana Justus compartilhou detalhes de seu "novo aniversário" no hospital Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta terça-feira (09), por meio de suas redes sociais, Fabiana Justus compartilhou os resultados de seu transplante de medula óssea, que foi realizado há quase duas semanas. Emocionada, a influenciadora dividiu detalhes de seu “renascimento” ao dizer que sua nova medula havia pegado.

    “Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso… e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci. Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo”, começa mencionando em seu texto.

    Por meio de sua postagem, a filha de Roberto Justus, ainda menciona que sua fé foi completamente intensificada depois de tudo isso e acrescenta: “Obrigada meu Deus por tudo e por tanto. Obrigada vocês também por estarem ao meu lado durante tudo isso”.

    Ao compartilhar uma foto repleta de balões no hospital, a influenciadora ainda escreve: “Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível”.

    Já nesta quarta-feira (10), Fabiana Justus compartilhou mais detalhes de seu tratamento, ao postar uma chamada de vídeo que realizou com seu marido, assim que descobriu os resultados de seu transplante.

    “Eram 6:15 da manhã e eu liguei pra ele gravando a tela, mas o exame que aparecia para mim era só um dos marcadores, o mais importante não estava aparecendo. O que aparecia para mim já estava muito bom mas eu não estava acreditando até que a enfermeira Camila me confirmou, que a medula pegou e os números estavam realmente MUITO bons”, cita em seu texto.

    “A nossa emoção não preciso nem dizer né, dá pra sentir (…) E aí estou eu, com a boca torta de toda mucosite, uma dor inexplicável mas um choro de alegria e de vitória que jamais vou esquecer. OBRIGADA DEUS!” completa em seu relato. Veja abaixo: