Fabiana Justus diz ter tido fé questionada após ir a festa de Dia das Bruxas
Influenciadora acompanhou as filhas durante celebração na escola nesta quinta-feira (31)
A influenciadora Fabiana Justus, 38, utilizou as redes sociais para dizer que sua fé foi questionada após ir a uma festa de Dia das Bruxas no colégio das filhas nesta quinta-feira (31). Por meio de vídeos, ela explicou a situação e rebateu as críticas recebidas.
Fabi começa explicando que é judia e que sua relação com a fé ficou ainda mais forte após enfrentar o diagnóstico de leucemia mieloide aguda no começo deste ano. “A minha fé em Deus é inabalável e nunca esteve tão forte. Nunca. Depois de tudo que eu passei, ainda por cima, eu tenho muita muita fé”.
Em seguida, ela comenta que suas filhas gêmeas, Sienna e Chiara, de 5 anos, estudam em um colégio americano, que segue a cultura de brincar e se fantasiar na data.
“É sobre se divertir, não é sobre coisas ruins que estão escrevendo em minha página, graças a Deus, a grande maioria não, mas algumas pessoas escrevem comentários muito negativos em cima de uma foto que é pra ser divertida, que eu quis dividir com vocês”, cita.
“A pessoa que vem questionar a minha fé em cima de uma foto de crianças, a pessoa que vem falar coisas horríveis e se diz religiosa acima de tudo, é muito contraditório”, explica, dizendo que o intuito era registrar um momento fofo e algumas pessoas, “conseguem estragar”.
“Mas tudo bem, nada vai me deixar triste nesse momento que eu fui hoje, pela primeira vez depois de tudo, na escola das meninas”, complementa, dizendo que o dia foi muito especial e divertido. Por fim, ela agradece pelo carinho dos internautas que mandam mensagens carinhosas.
Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada”