Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Família é Tudo”: saiba qual é a história da próxima novela das 19h

    A obra, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, chega às telas no dia 4 de março

    Elenco de "Família é Tudo", nova novela das 19h
    Elenco de "Família é Tudo", nova novela das 19h Globo/Manoella Mello

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    “Família é Tudo” é a nova novela da TV Globo no horário das 19 horas. A obra, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, chega às telas no dia 4 de março, acompanhando as alegrias, aventuras e conflitos que cercam as relações familiares.

    Conheça a trama

    Frida Mancini (Arlete Salles), dona da gravadora Mancini Music, vive o sonho de reunir seus cinco netos que estão há anos sem se ver e fará de tudo para tê-los por perto novamente. São eles: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

    Por ironia do destino, o seu próprio desaparecimento é responsável por promover a união do clã. No entanto, será que o desejo da matriarca é capaz de superar todas as diferenças entre eles?

    Se depender de Frida, a resposta é sim. Já que, confiante da união da família, ela organiza um cruzeiro para celebrar o seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles).

    Mas, em meio as armações, os netos não comparecem na celebração e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Então, um acidente em pleno alto mar, resulta em seu sumiço misterioso.

    Veja o trailer:

     

    Após ser dada como morta, Frida surpreende a família com o seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini terão que morar juntos e trabalhar em parceria para reconstruir o lugar que marcou o início da empresa família – criada pela avó.

    A meta do grupo é clara: ao final de um ano, se o desempenho não for satisfatório, eles não ganham nada e a herança que teriam direito será entregue ao sobrinho cheio de ambições que, junto a mãe Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre a avó e os netos.

    O elenco

    Além Arlete Salles, a obra contará com nomes como Renato Goés, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Jayme Periard, Cristina Pereira, Lucy Ramos, Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Rafa Kalimann, Daphne Bozaski, Daniel Rangel, Thaila Ayala, Ana Hikari, Henrique Barreira, Gabriel Godoy, Conrado Caputo, Fernando Pavão, Mila Carmo, Nina Frosi, Alnzinho, Caio Vegatti, Aisha Moura, Caio Giovani, Paulo Tiefenthaler, Antonio Christóforo e Sophia Rosa.