Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Família é Tudo”: saiba quando estreia a próxima novela das 19h

    No folhetim, criado por Daniel Ortiz, o público acompanha as relações da família Mancini; veja os detalhes

    Arlete Salles em "Família é Tudo", nova novela da TV Globo
    Arlete Salles em "Família é Tudo", nova novela da TV Globo Reprodução/YouTube

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    A novela “Fuzuê”, da TV Globo, está prestes a chegar ao fim. Na sequência, a trama de “Família é Tudo”, chega no próximo dia 4 de março, para ocupar o horário das 19 horas na grade de programação da emissora carioca.

    No folhetim, criado por Daniel Ortiz, as relações da família Mancini repletas de aventuras, alegrias e conflitos, assume o protagonismo da vez.

    O enredo de “Família é Tudo”

    Na trama, a avô Frida Mancini (Arlete Salles) sonha em reunir os cinco netos que estão há anos sem se ver. São eles: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

    Por obra do destino ou não, o seu próprio desaparecimento promove a união do grupo. No entanto, será que apenas o desejo da matriarca será capaz de superar as diferenças de personalidade entre eles? Além, é claro, do tempo e da distância física que separa a família?

    Bom, para a obstinada Frida a resposta é sim. Ela, que está confiante na reunião dos netos, organiza um cruzeiro para celebrar o próprio aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina.

    Porém, diante das armações, eles não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). E é justamente nesse momento que um acidente em pleno alto mar resulta em um sumiço cheio de mistério.