Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Famosos celebram mais uma medalha de Rebeca Andrade em Paris

    Na manhã deste sábado (3), a ginasta se consagrou com a prata na final do salto

    Caroline Ferreirada CNN

    A ginasta Rebeca Andrade, 25, conquistou mais uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 na manhã deste sábado (3), na final do salto. Essa é a terceira conquista da atleta na edição do evento esportivo e a quinta da carreira.

    Na próxima segunda-feira (5), a brasileira ainda disputa mais duas finais, sendo solo e trave, ao lado de Simone Biles, 27, considerada uma lenda na modalidade esportiva.

     

    Após subir ao pódio novamente, diversos famosos usaram as redes sociais para celebrar a nova conquista de Rebeca.

    Outros, também aproveitaram o momento para exaltar o desempenho da ginasta que, com cinco pódios, se igualou aos velejadores Robert Scheidt (dois ouros, duas pratas e um bronze) e Torben Grael (dois ouros, uma prata e dois bronzes) como únicos brasileiros com cinco medalhas olímpicas na história.

    Confira abaixo as reações dos famosos:

    “Vai acertar em nome de Jesus. Perfeita, Rebeca brilhante”, disse Tatá Werneck, antes da apresentação. “Aí, é muita emoção. A Simone também é brilhante. Você é perfeita, Rebeca”, acrescentou logo depois da vitória.

    No Instagram, a escritora Thalita Rebouças fez questão de dedicar uma publicação à atleta. “Que coisa linda”, escreveu.

    Galvão Bueno a intitulou de rainha do Brasil. “Nossa reverência a essa atleta de sorriso lindo, que esbanja talento, graça, leveza e simpatia”.

    “Maravilha, é prata. Deusa. Rebeca, eu te amo”, disse Giovanna Ewbank que vem acompanhando as disputas diretamente da capital francesa.

    O ex-BB Gil do Vigor a chamou de vigorosa demais em seu perfil no X, antigo Twitter. “Vamos valorizar os esportes. Vamos enaltecer Rebeca”.

    “É prata! A quinta medalha da nossa gigante Rebeca Andrade”, escreveu Luciano Huck, compartilhando uma publicação recente que fez sobre a trajetória da ginasta.

    Como Simone Biles driblou trauma de Tóquio em Paris

    Tópicos