#CNNPop

Fãs de Taylor Swift se organizam para homenagear Ana, que morreu em show no Rio

Fã-clube pede por silêncio após música e que pessoas levem placas com "Ana Benevides will be remembered" na apresentação desta segunda (20)

Da CNN
Ana Benevides, de 23 anos, morreu durante show de Taylor Swift no RJ  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

Um grupo de fãs da cantora Taylor Swift está se organizando para homenagear Ana Clara Benevides, de 23 anos. A jovem morreu na noite da última sexta-feira (17), após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

"Diante dos últimos acontecimentos, junto aos fãs, decidimos procurar uma forma de homenagear a Ana durante o show que acontece hoje (20), no Rio de Janeiro", escreveu o fã-clube Update Swift Brasil, em publicação no "X", antigo Twitter.

 

Anteriormente, o fã-clube havia pedido para os swifties que fizessem um momento de silêncio após a música "Champagne Problems" e levassem placas com "Justice for Ana".

Em nova publicação, no entanto, o grupo informou que "em nenhum momento buscou ou teve a intenção de responsabilizar Taylor Swift pela morte de sua fã". "Os ataques direcionados a cantora são irresponsáveis e um desserviço", escreveu o fã-clube. "Enquanto isso, os verdadeiros culpados por essa fatalidade seguem impunes."

"Não mediremos esforços para cobrar justiça em nome de Ana, entretanto, faremos isso com respeito e com responsabilidade."

Ainda segundo a postagem, após conversar com a família de Ana, os fãs decidiram que "a melhor forma de honrá-la hoje é pedindo para que os fãs presentes subam a placa 'Ana Benevides will be remembered' ('Ana Benevides será lembrada', em tradução livre), após a canção 'Champagne Problems'";

Confira o post que pede por homenagem para Ana Benevides no show da Taylor Swift no Rio de Janeiro:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais