Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fátima Bernardes lança canal no YouTube após deixar Globo

    Apresentadora irá conduzir entrevistas com atletas e seus familiares na primeira temporada

    Fátima Bernardes vai participar de equipe de cobertura virtual dos Jogos Olímpicos de Paris 2024
    Fátima Bernardes vai participar de equipe de cobertura virtual dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 Play9/Divulgação

    Giovana Christda CNN

    A apresentadora Fátima Bernardes anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento de um canal no Youtube. O programa em formato de entrevista abordará na primeira temporada temas relacionados aos Jogos Olímpicos de Paris em conversas com atletas e seus familiares.

    O canal foi feito em parceria com a Play9 dentro do projeto “Paris É Brasa” que, juntamente com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), levará influenciadores para as Olimpíadas, como Fabão, Lactea e os apresentadores do podcast PodPah. O primeiro vídeo de Fátima Bernardes será divulgado no dia 16 de maio.

    “No canal, vocês vão poder ver histórias inspiradoras e de superação. Nesse primeiro momento, com foco nos Jogos Olímpicos, vou trazer também memórias minhas de outras coberturas esportivas”, disse a jornalista. A partir de outubro, um mês depois do fim dos Jogos Olímpicos de Paris, o canal irá continuar com programas de entrevistas focando em temas diversos.

    Fátima Bernardes anunciou a saída da Globo no final de fevereiro, após 37 anos de trabalho. Sem um vínculo com a emissora, a apresentadora pode tocar projetos paralelos enquanto seu novo programa no canal — que, de acordo com ela, está em desenvolvimento, porém sem datas confirmadas — não estrear.