Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Feat de Anitta com Sam Smith entra em álbum e pode ganhar clipe; entenda

    Cantora brasileira anunciou, em fevereiro, que Sam Smith havia cancelado o lançamento da colaboração entre os dois

    Anitta na after-party do Oscar de 2024 da Vanity Fair
    Anitta na after-party do Oscar de 2024 da Vanity Fair Phillip Faraone/VF24/Getty Images for Vanity Fair

    Flávio Ismerimda CNN

    Anitta, 31, lançou “Funk Generation” na madrugada desta sexta-feira (26), disco que conta com “Ahi”, colaboração com Sam Smith, como uma das músicas. A notícia surpreendeu positivamente os fãs, já que a cantora brasileira anunciou, em fevereiro, que Sam Smith tinha cancelado o lançamento da música.

    “Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês”, escreveu a voz de “Envolver” na época.

    “Ahi” é a 14ª música do álbum, que conta com 15 faixas em português, inglês e espanhol. A canção tem o cantor britânico e Anitta como compositores; a produção é dos noruegueses do Stargate, responsáveis por hits como “Rude Boy” e “Don’t Stop The Music”, da Rihanna, e “Beautiful Liar”, da Shakira com Beyoncé.

    Anitta afirmou nesta sexta-feira, em conversa com a imprensa, que pretende incluir mais detalhes da cultura carioca nos clipes de “Aceita”, que contará com muitas referências do candomblé (sua religião), e de “Ahi”, que foi gravado durante o cortejo da Beija-Flor de Nilópolis no Desfile das Campeãs do Carnaval de 2023.

    “O clipe de ‘Aceita’ vai vir muito com a coisa do candomblé, tem também as escolas de samba no clipe de ‘Ahi’, se eu conseguir lançar”, afirmou a cantora, indicando que o clipe pode ser divulgado em breve.

    Ela explicou que se preocupou em expor no clipe, não só as passistas, mas também apresentar outros elementos tradicionais, como a velha guarda.

    “Sempre tento colocar um estilo da cultura que seja mais profunda, que, se a pessoa quiser e tiver interesse, ela vai conseguir se aprofundar em camadas bem mais além. Uso muito o visual para fazer isso”, disse.

    Anitta diz preferir dormir a fazer sexo: “Dá alegria”