Felca celebra alcance de vídeo polêmico e diz o que o motivou a gravar
Youtuber gravou conteúdo sobre "adultização" e teceu denúncias a outros influenciadores

Mais conhecido como Felca, Felipe Bressanim Pereira, 27, se tornou assunto nacional ao gravar um vídeo sobre "adultização" de menores, onde denuncia, dentre outros perfis, o influenciador paraibano Hytalo Santos.
Em presença no programa "Altas Horas", da TV Globo, o influenciador celebra o grande alcance do registro e diz o que o impulsionou a gravar o conteúdo.
Em papo com o apresentador Serginho Groissman, Felca conta que anda recebendo muitas fotos das pessoas conferindo o vídeo -- e que se impressionou, já que ele é longo e na horizontal, formato o qual as pessoas não estariam tão acostumadas.
Sobre a motivação principal para gravar sobre o tema, ele destaca a indignação que sentia vendo a "adultização" sendo cada vez mais frequente.
“Se você não sente indignação, você não é um ser humano. Eu, como senti e tinha um público, simplesmente liguei a câmera e falei”, diz.
No vídeo de quase 50 minutos, publicado há uma semana, Felca aborda a exposição sexualizada de crianças e adolescentes nas redes sociais. O registro acumula, até o momento, mais de 36 milhões de visualizações.
Após a publicação do vídeo, Hytalo Santos teve a conta no Instagram desativada.
A participação completa de Felca no programa vai ao ar no próximo sábado (16).


