Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Festa Spotify no Brasil: veja os looks dos artistas que marcaram o ano

    Paula Fernandes, Zé Felipe e Urias estiveram no evento da plataforma de streaming

    Paula Fernandes, Zé Felipe, Virginia e Veigh na Festa Spotify
    Paula Fernandes, Zé Felipe, Virginia e Veigh na Festa Spotify Bruno Di Torino/Spotify

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Nesta terça (05), aconteceu a primeira edição da Festa Spotify no Brasil, realizada para celebrar os artistas que mais fizeram sucesso na plataforma de streaming em 2023. Os principais destaques do ano foram conhecidos por meio da Retrospectiva Spotify (Wrapped, em inglês), divulgada no mês passado.

    Grandes nomes da música brasileira passaram pelo tapete preto. Em homenagem à cantora Taylor Swift – que foi a artista mais ouvida do ano no Spotify – a sertaneja Paula Fernandes utilizou franja. Além disso, a cantora apostou em um look Atelier Versace rosa e laranja inspirado em uma produção da diva pop para o Grammy 2016. Confira:

    Paula Fernandes homenageou Taylor Swift em Festa Spotify
    Paula Fernandes homenageou Taylor Swift em Festa Spotify / Bruno Di Torino/Spotify

    O casal Zé Felipe e Virginia também compareceram ao evento. Combinando os looks, a dupla utilizou capacetes preto em inspiração ao recente EP de Zé: “Coloca o Capacete”.

    Zé Felipe e Virginia em Festa Spotify
    Zé Felipe e Virginia em Festa Spotify / Bruno Di Torino/Spotify

    Um time de divas também atravessou o tapete com muito glamour, é o caso de Marina Sena, PRISCILLA, Karol Conká, Duda Beat, Gaby Amarantos e Elba Ramalho. Confira os looks na galeria abaixo:

    Originalidade? Temos! A cantora e compositora Urias desfilou com um vestido combinando com suas meias vermelhas. De acordo com o Spotify, ela foi a estrela global de GLOW, um programa de música desenvolvido para celebrar a comunidade LGBTQIA+ e promover a equidade em áudio no mundo todo.

    Cantora e compositora Urias na Festa Spotify
    Cantora e compositora Urias em Festa Spotify / Bruno Di Torino/Spotify

    Dono do hit “Toca o Trompete”, Felipe Amorim esteve presente com um look de tons neutros. O cantor é um dos nomes que se configuraram entre os Top 50 artistas mais escutados deste ano no Brasil.

    Felipe Amorim no tapete da Festa Spotify
    Felipe Amorim no tapete da Festa Spotify / Bruno Di Torino/Spotify

    Murilo Huff também esteve nessa lista e compareceu ao evento ao lado de sua namorada, Gabriela Versiani. Ambos escolheram um traje “all black” para a festa.

    Murilo Huff e namorada Gabriela Versiani em Festa Spotify
    Murilo Huff e namorada Gabriela Versiani em Festa Spotify / Bruno Di Torino/Spotify

    O cantor Veigh, também marcou presença. O rapper ocupa duas posições no TOP 5 álbuns mais escutados do país e está no TOP 10 de artistas mais ouvidos no Brasil em 2023.

    Cantor Veigh também marcou presença na Festa Spotify
    Cantor Veigh também marcou presença no evento / Bruno Di Torino/Spotify

    Cantores como Nattan, BNegão, Carol Biazin, Gustavo Mioto, HODARI, Jaloo, Kyan, Lellê, Luan Pereira, Mumuzinho, Sorriso Maroto, entre outros, também estiveram presentes na festa.