Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filha de Letícia e Juliano Cazarré tem alta após 7 meses internada

    Em post no Instagram, os pais comemoraram a saída do hospital no domingo (29): "Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre!"

    Reprodução/ Instagram

    Da CNN

    O ator Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia Cazarré, comemoraram a alta de sua filha mais nova, que pôde deixar o hospital no domingo (29) após sete meses internada.

    A filha do ator nasceu com uma condição rara no coração, chamada de anomalia de Ebstein. A doença é causada por uma má formação na válvula tricúspede, uma das quatro válvulas do coração, causando insuficiência cardíaca.

    Desde seu nascimento em junho, a criança estava internada e passou por mais de uma cirurgia. Em post nas redes sociais, os pais comemoraram a saída do hospital: “Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre!”

    A postagem no Instagram agradeceu aos médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares do casal. “Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver!”

    *Publicado por Fernanda Pinotti