Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filhos de John Lennon e Paul McCartney lançam canção juntos; ouça

    Intitulada como "Primrose Hill", single já está disponível nas plataformas musicais

    Sean Ono Lennon e James McCartney
    Sean Ono Lennon e James McCartney Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Os filhos de John Lennon e Paul McCartney se uniram e lançaram uma nova canção, intitulada como “Primrose Hill”.

    Lançada na última sexta-feira (12), a música fala sobre uma visão de James McCartney na Escócia. “Vi meu verdadeiro amor e salvador em minha mente. ‘Primrose Hill’ é uma canção sobre encontrar essa pessoa”, escreveu o filho de Paul e Linda McCartney.

    Compartilhando uma foto ao lado de Sean Ono Lennon (veja acima), filho de John e Yoko Ono, o cantor escreveu: “Estou muito animado para compartilhar minha última música co-escrita por meu bom amigo Sean Ono Lennon. Com o lançamento desta música, parece que estamos realmente dando o pontapé inicial e estou muito animado para continuar a compartilhar músicas com vocês”.

    Ouça “Primrose Hill”, canção de James McCartney e Sean Ono Lennon:

    Assim como James, Sean também apostou na carreira musical e lançou seu último álbum “Asterisms”, em fevereiro deste ano.

    Vale ainda mencionar que no final do ano passado, foi lançado o último single dos Beatles. “Now and Then”, se trata de expansão dos álbuns ‘The Red Album’ (1962-1966) e do ‘The Blue Album’ (1967-1970), com mixagem estéreo.

    A canção foi escrita e cantada por John Lennon, desenvolvida e trabalhada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star e finalizada por Paul e Ringo décadas depois.